,

,

.

.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ENVIADA POR UM INTERNAUTA: PASSARELA DE MADEIRA EM SÃO FÉLIX ESTÁ ABANDONADA

"Olá pessoal do Cotidiano Policial,

Gostaria que vocês publicassem essas fotos da passarela que está completamente abandonada e sem manutenção. Faço caminhada todos os dias no local e percebe-se que a passarela está a cada dia que passa cada vez mais destruída. A ação de vândalos tem sido constante e está cada dia que passa mais perigosa. Não existe mais nenhum tipo de iluminação no local, todos os postes estão com as luzes danificadas por marginais, pregos estão expostos onde crianças podem se ferir, existem pedaços de madeira que estão faltando e com as pontas para cima, sem falar naquela obra absurda que está inacabada onde se juntou um grupo de mendigos que ficam usando drogas e praticando até sexo. Deveriam colocar Guardas Municipais para evitar assaltos que são recorrentes durante a noite. Pelo amor de Deus, a prefeitura tem que tomar uma providência em relação a isso pois a passarela é um ponto turístico tão bonito e temos que preservá-la. Não sou de nenhum partido político, não defendo nenhum prefeito, mas que seja tomada alguma providência. Obrigado pela atenção!

Att

A. I. T













Caso o internauta tenha alguma sugestão de matéria, envie-nos um email para cotidianopolicial2013@gmail.com que teremos o prazer em divulgar.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

17 comentários:

  1. Isso e um desrespeito com a Cidade.....

    ResponderExcluir
  2. Dessa forma, fica muito perigoso os riscos de acidente. essas tabuas soltas esses pregoscom as cabeças de fora pode causar um dano ao ser humano...

    ResponderExcluir
  3. Dessa forma, fica muito perigoso os riscos de acidente. essas tabuas soltas esses pregos com as cabeças de fora pode causar um dano ao ser humano...

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a prefeitura não esteja ciente do fato. Gostei da ideia do site abrir o leque para o repórter Cidadão. Vamos continuar postando problemas de nossas cidades "SAMAVI e SAFECO".
    Sou filho de Samavi porém, moro em Goiânia e uma coisa que me causa grande indignação quando vou à Santa Maria é aquele Esquinão, como que um cruzamento daquele não tem uma semáforo? Quantos e mais quantos já morreram ali naquele local. Uma outra indignação é o esgoto e as fossas de diversos estabelecimentos de Santa Maria e Safeco que caem dentro do Rio Corrente, isso é caso para o MP tomar providencias, espero que isso seja solucionado o mais breve possível, a cidade aclama isso.

    ResponderExcluir
  5. Sem contar que um Semáforo para o Esquinão seria um investimento pequeno para prefeitura, acredito que Prefeitura tem sim fundos para isso. Para que ficar comprando Hillux para gabinete e para secretária de meio ambiente? Para secretário ficar andando para cima e para baixo? Santa Maria cresceu desproporcionalmente e só com ajuda de um Urbanista para tentar amenizar a situação da cidade. O pior que os cargos ocupados são sempre daquelas pessoas que tiveram influência nas eleições, e nunca que eles dão por competência. Nada contra o atual prefeito, não sou de nenhuma sigla partidária, só vejo a situação de longe.

    ResponderExcluir
  6. desrespeito é o banheiro q estão fazendo próximo a passarela do lado de safeco... pq tudo que ali for feito pro rio será jogado =) kkk... até acho hilario aquele banheiro ali...

    ResponderExcluir
  7. O amigo que comentou acima acha ilário, eu acho um absurdo, desnecessário esses banheiros naquele local.Trabalho em uma empresa na Avenida Luiz Eduardo Magalhães ali passam muitas pessoas necessitando de ir em um banheiro e não tem banheiro público.Nada contra em deixar alguém usar o banheiro da loja, mas em toda cidade organizada tem banheiros públicos.Porque vai fazer banheiro logo alí?

    ResponderExcluir
  8. sr. prefeito mecha-se

    ResponderExcluir
  9. aquele banheiro ali virou motel de mendigo...kkkkkkkkkkkkkkkk
    daqui pouco vai virar a cracolandia de sao felix

    ResponderExcluir
  10. O Prefeito de São Félix, Sr. Moacir, durante seus Mandatos anteriores, trabalhou muito. Foi muito trabalhador, trouxe muito progresso à nossa cidade. Porém, no Mandato atual, não está fazendo absolutamente nada. Está deixando muito a desejar, isso em todas as áreas. Por isso, sou contra a reeleição. Não sou político, aliás, sou " a político", mas sou um cidadão consciente e tenho visão das coisas.
    Moacir, por favor, dê manutenção a passarela, pelo menos mantenha o que já tem. Coloque seus secretários para trabalhar. Como cidadão saofelense que pago impostos em dias, tenho razão para cobrar.

    ResponderExcluir
  11. Dos vários problemas na cidade de São Félix um que foi produzido pela gestão atual e que é muito fácio de ser resolvido é a óbra perto da passarela, alí virou moradia de mendigo e usuário de drógas isso foi um tapa na cara do povo de São Félix. O que estou expressando não tem nada a ver com politicagem eu não sou político, mais ali é um lugar de lazer e agora ninguem mais pode ficar alí, isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  12. O povo que ultiza a passaréla, tem fazer um protesto e derrubar aquela casa dos usuários de drógas. É muito fácio e rápido reája gente enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  13. Comcordo com o senhor anônimo nós não podemos ficar quiétos com coisa errada que nos afeta de maneira geral.

    ResponderExcluir
  14. MOTÉL PASSARELA, práça do forró apartamentos 1 e 2 público alvo, mendigo, sacizeiro, maconheiro, cachaceiro, pinguço, morador de rua, favelado. Isso é São Félix do Coríbe.

    ResponderExcluir
  15. Motél Passarela é de máis náo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e máis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. O povo de São Félix quis assim. Agora aguenta,quem mandou eleger um prefeito ficha suja, e quem nem a cara a gente ver. a passarela e a cidade estão abandonados porque temos um prefeito fantasma...............

    ResponderExcluir
  17. O POVO TEM O QUE MERECE. PREFEITO SEM TRABALHO, SEM SAÚDE, SEM VERGONHA DE REFAZER UMA OBRA QUE JÁ FOI CONDENADA QUE É A QUADRA EM FRENTE AO CEMITÉRIO EM UMA (BR). TOMA POVO INGRATO.KKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.