,

,

.

.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CRIANÇA DE DEZ ANOS TENTA ASSALTAR COMÉRCIO COM ARMA DE BRINQUEDO EM CORRENTINA


Ocorreu no dia 08, terça, uma tentativa de assalto em um comércio no centro de Correntina. Uma criança de apenas dez anos, isso mesmo, dez anos, tentou assaltar um comercio na região central de Correntina.

A arma de brinquedo utilizada pela criança.

Segundo relatos de testemunhas, a criança estava portanto uma arma de brinquedo e deu voz de assalto, no momento em que populares perceberam que se tratava de um simulacro e conseguiram dominar a criança, identificada como M. S. A., 10 anos.

A polícia militar foi acionada e apreendeu o menor e o conduziu para delegacia, onde o Conselho Tutelar foi acionado.

Infelizmente sabemos que isso não dará em nada e provavelmente essa criança, se não tiver uma ajuda da assistência social da cidade, continuará a cometer esses crimes ou até pior.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Parabéns a PM de Correntina

    ResponderExcluir
  2. O procedimento mais indicado não seria acionar o conselho tutelar ainda no local da infração, uma vez que a criança não pode ser exposta (apreendida e conduzida a delegacia) dados os direitos previstos no ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Não..devido a população querer iniciar um linchamento no elemento..vi na hora do ocorrido e a policia fez certo em tirar o marginalzinho do foco pois tinha até senhora dando de guarda chuva no pivete..infelizmente ele teria que ser preservado e a policia fez certo...PARABÉNS A PM DE CORRENTINA que vem desempenhando um ótimo serviço até mesmo sem material pra isso

    ResponderExcluir
  4. Cabe ao poder público das cidades, criar projetos socio-educativos para abrigar essas crianças.Uma mente ocupada com coisas boas, não perde tempo aprendendo malandragem.A polícia cumpre o dever de prender, mas a lei não O deixa preso.Se cuidarmos das crianças hoje, não teremos adultos delinquentes amanhã.Que Deus tenha misericórdia desse menino e guie-o para o caminho do bem.

    ResponderExcluir
  5. Isso ocorre por conta do própio Estado por que com certeza este menor é filho de algum marginal que deveria estar preso ao invez de fasendo menino por ai. E o povo tem dar porrada mesmo pra ver estes criam juizo ou medo em fazer este tipo de coisa por ai.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo,
    Gostaria de informar da Polícia Militar, Civil e Cerrado se houve algum de flagrante de traficante em Santa Maria da Vitória -BA, moro em salvador e ouço as notícias do consumo de droga em minha cidade natal.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.