,

,

.

.

sábado, 26 de outubro de 2013

APÓS FURTAR MERCADO, MENOR É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar apresentou ontem, 26, na Delegacia de São Félix do Coribe, a menor E. C. S., 15 anos após ser apreendida furtando no Mercado Avistão I, no bairro Bela Vista. A mesma foi flagrada pelas câmeras do circuito interno de segurança furtando um litro de bebida, alguns shampoos e uma caixa de energéticos.

O conselho tutelar foi acionado para que tomassem as devidas providencias.

















 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. 15 anos ???? idade boa para trabalhar como babá, trabalhar na limpeza pública da cidade. Com certeza, Se pedir esse emprego ao Prefeito Moacir, ele daria, pois nossas ruas andam muito sujas, precisando de mais pessoas na limpeza, Enfim, na cidade há várias oportunidade de trabalho, só falta coragem e procurar que acha, com certeza.

    Que coisa feia.... roubar, tirar o suor dos outros, isso empobrece. Ser ladrão ou ladra é vergonhoso, é falta de caráter. Tantos trabalhos por aí e preferem roubar. Ladrão tem vida curta, sabia ??? uma hora a casa cai, isso é real, acontece mesmo. Acorda Gente, toma vergonha na cara e vai trabalhar. Sejam honestos.

    ResponderExcluir
  2. código de AMURABE novamente.ai sim teríamos uma cidade melhor

    ResponderExcluir
  3. O conselho tutelar levou ela pra casa dos pais e após 5 minutos já estava nas ruas novamente...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse dois sujeitos pela a arma e por ser no mesmo dia, por volta das 12h da noite tentarão furtar um moto biz, em uma rua porxima a rua seis de outubro... ovir falar no dia seguinte por moradores daquela região.. QUE BOM A POLICIA OS PEGOU...

    ResponderExcluir
  5. ******** OFF COMENTARIO FOI MANDADO ERRADO *********************** ***************************************************************

    ResponderExcluir
  6. Prender quem rouba isso é fácil, quero ver é prender os que roubam da nação!

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.