,

,

.

.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

ACIDENTES COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR 349.


Na madrugada do dia 28, a Polícia Militar da Vila Rosário, foi informada da ocorrência de um acidente de trânsito que havia ocorrido na noite do dia 27 na BR 349, próximo ao posto Nova Itália, chegando ao local os policias constataram que um veiculo, VW Saveiro JGQ, placa de Brasília/DF, transitava sentido a cidade de Correntina, veio a colidir frontalmente com um caminhão VW 24250, placa de Brasília/DF. Os dois ocupantes do veículo VW Saveiro vieram a óbito ainda no local. Sandro Dias dos Reis, de 26 anos e Emanoel Dos Santos Silva, de 31 anos ambos eram moradores do povoado de Capão Município de Correntina . O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Posse/GO.


                                                                             Veículo VW Saveiro.                                                                                                        

Caminhão 24250.


Marca de freada na pista.



Fotos: Daniel







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. mas como bateu de frente sendo que a marca da freada do caminhão esta sentido correntina tbm...

    ResponderExcluir
  2. Nesse local tem uma depressão... Inclusive a placa não tem mais... A pessoa só sabe da depressão quando ta em cima da mesma.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.