,

,

.

.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ENVIADA POR UM INTERNAUTA: ACIDENTE EM SÃO FÉLIX DO CORIBE.

Hoje por volta das 8:30 da manhã na avenida Luis Eduardo Magalhães em São Félix ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta BIS 125 e um carro.
A mulher que conduzia a motocicleta sofreu fratura exposta do osso do pé direito. Veja os detalhes nas imagens a seguir.






Matéria enviada por um leitor do Blog.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. De novo com o pé? Também de sandália é isso que acontece...

    ResponderExcluir
  2. SEM COMENTÁRIOS !!!
    Institui o Código de Trânsito Brasileiro .
    Art. 252. Dirigir o veículo:
    I - com o braço do lado de fora;
    II - transportando pessoas, animais ou volume à sua esquerda ou entre os braços e pernas;
    III - com incapacidade física ou mental temporária que comprometa a segurança do trânsito;
    IV - usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais;
    V - com apenas uma das mãos, exceto quando deva fazer sinais regulamentares de braço, mudar a marcha do veículo, ou acionar equipamentos e acessórios do veículo;
    VI - utilizando-se de fones nos ouvidos conectados a aparelhagem sonora ou de telefone celular;
    Infração - média;
    Penalidade - multa.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente ainda acontece esse tipo de coisa por falta de cuidado no trânsito e proteção.
    Uns dos vários motivos do IPVA ser tão caro, pois o pior ainda é a corrupção desse país, depois vão atrás do seguro DPVAT!
    De qualquer forma, ainda bem que não aconteceu o pior.Que se recupere da melhor forma e que ambos tenha mais atenção e se protejam!

    ResponderExcluir
  4. Este povo nunca aprende, Sandália né? fazer o que? só vai dar isso.

    ResponderExcluir
  5. O que vejo muito aqui em São Félix é que, principalmente na Av. Luís Eduardo, muitos condutores de veiculos (carros), não respeitam condutores de motocicletas, é como se não tivesse ser humano conduzindo, é o que mais se ver. PESSOAL, tem que respeitar os condutores de motocicletas.
    Já vi muitos donos de carros, entrarem na avenida sem se importar com o cara da moto que vem na avenida. o Cara da Moto tem que se virar e parar a moto para o cara do carro entrar na avenida, sendo que a preferencia é de quem vai na avenida, no caso, o cara da moto..

    ResponderExcluir
  6. É a mulher do Potoqui????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O grande problema dos condutores de carros e motos e de nossa cidade é que na hora que eles estão aprendendo a dirigir ou pilotar ilegalmente, digo sem uma auto escola para orientarem, eles não se preocupam em também pedir orientação de como funciona o transito, onde é mão ou contramão, quando é sua vez de entrar ou sair de uma rua... vejo cada coisa aqui que da desanimo em qualquer cidadão!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente não façam chacota com a dor do outros, um dia pode ser a vez de vocês , e se estivessem nessa situação não gostariam de serem pirraçados por isso.

    ResponderExcluir
  9. ALGUÉM SABE O NOME DELA?

    ResponderExcluir
  10. que sangue na pista a a moto é a que tem mais acidente no brasil

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.