,

,

.

.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ACIDENTE CAUSA MORTE DE MOTOQUEIRO NA SAÍDA PARA SANTANA

Um acidente ocorrido no último dia 09 vitimou um senhor na saída para Santana. O acidente envolveu uma motocicleta Honda Bros e um caminhão da prefeitura.

Infelizmente não conseguimos os dados dos envolvidos mas, segundo informações, o caminhão seguia sentido saída para Santana quando virou a esquerda sentido Parque de Exposições. A motocicleta seguia no sentido oposto vindo a colidir na lateral do caminhão. Ainda no local do acidente, o senhor recebeu os primeiros socorros pela competente equipe do SAMU e posteriormente foi encaminhado para Barreiras onde não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito ao dar entrada no Hospital do Oeste.

Uma guarnição da PM fez o registro do acidente.

Assim que conseguirmos as informações completas faremos uma matéria com os dados e como ocorreu esse grave e fatídico acidente.

Confira as fotos.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. o poder publico municipal deveria dar um treinamento especial para esses motoristas que dirigem carros publicos ou locados para o municipio para que possam evitar acidentes fatais como esse

    ResponderExcluir
  2. O NOME DA VÍTIMA ERA WILSON MOREIRA DOS SANTOS DA FAZENDA CURRAIS.

    ResponderExcluir
  3. Como que uma caçamba sem placa presta serviço a uma prefeitura?
    Como faz um contrato, como fazer uma licitação seu prefeito responda para nós porque aqui onde moro tudo isso é diferente.

    ResponderExcluir
  4. o que aconteceu com o motorista da caçamba ? ele foi preso ou oque ?
    não houve nem perícia no lugar nem nada ,.. será que ele vai ser preso ?
    eu sou de Brasilia e estava lá a passeio . fiquei com muita dó do pai de família que se foi .. não é justo deixar o motorista solto. ao meu ponto de vista , estava sim ! também essas ruas não tem quebra-molas e ao se quer sinalização .. :/ vamos mudar isso ai né ? :X o.k ?

    ResponderExcluir
  5. esse prefeito tinha era ki tomar vergonha na cara e colocar um motorista mais résponsavél ,i tbm colocar uns carros .pa trabalhar corretamento com placa,etc...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.