,

,

.

.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

VÍTIMA DE BRIGA DE BAR DA ENTRADA NO HOSPITAL DE SÃO FÉLIX COM AS VÍSCERAS EXPOSTAS

Na madrugada de hoje, por volta das 3:30hs, a Polícia Militar atendeu uma chamada em que estava havendo uma briga generalizada no Bar dos Irmãos Metralha, em São Félix do Coribe. Ao chegar no local, um dos envolvidos tinha sido perfurado por uma garrafa quebrada e já tinha sido levado ao Hospital Municipal. Segundo informações os outros dois envolvidos teriam evadido do local.
Imagem ilustrativa

Ao chegar no Hospital, a vítima foi identificada como Lucrécio da Costa Torres, 20 anos, residente em Santa Maria. Os funcionários do hospital informaram que Lucrécio deu entrada com as vísceras expostas devido ao golpe de garrafa na altura do abdome.

Após ser atendido, a vítima contou aos policiais que estava bebendo no bar quando dois elementos que ele não conhece procurou confusão vindo a agredi-lo e quando entrou em vias de fato com um deles, o outro sorrateiramente veio por trás e o golpeou com uma garrafada, vindo a abrir um corte colocando suas vísceras para fora.

A polícia ainda fez rondas procurando os outros envolvidos mas não foram localizados. Se alguém tem alguma informação de quem foi, ligue para o 190.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Um bar com esse nome, deve se esperar de tudo

    ResponderExcluir
  2. QUEM TAVA NA HORA DA BRIGA DEVE SABER QUEM SÃO OS DOIS POIS NESSE BAR SÓ FICA CONHECIDO.

    ResponderExcluir
  3. vc deve ser um deles...se fala assim pq conhece

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.