,

,

.

.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

SITIO DO MATO: RAPAZ NÃO SUPORTA MORTE DA IRMÃ E COMETE SUICÍDIO

A família Rocha Neves ainda aguardava o sétimo dia da morte um dos membros da família e agora chora a morte de outro. O lavrador Osmar da Rocha Neves, 27 anos, cometeu suicídio com um tiro no tórax por volta das 19h00min deste domingo (01), em Sitio do Mato, no Oeste da Bahia.

A família acredita que ele tenha ficado inconformado com a morte da irmã Odeilde da Rocha Neves, 22 anos, que foi assassinada pelo namorado na semana passada (LEIA A MATÉRIA AQUI). Odílio da Rocha Neves, pai das duas vítimas, passou mal ao perder mais um filho e está internado. Ele esteve em Barreiras na última quinta-feira 29 de agosto para liberar o corpo da filha.

Osmar se matou com uma bate bucha. Assim como a irmã, o corpo foi transladado para Barreiras para ser necropsiado.

fonte: fernandopop.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.