,

,

.

.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

POLICIAL MILITAR DE RIACHO DE SANTANA É BALEADO E TEM MOTOCICLETA ROUBADA



Por volta das 20h50 de ontem, 17, o policial militar Fábio Rocha de Oliveira, 28 anos, residente na Fazenda Barreiro Vermelho, zona rural de Riacho de Santana, lotado na 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa - pelotão de Riacho de Santana, foi surpreendido quando chegava em sua residência por dois elementos que estavam em uma motocicleta honda tornado vermelha, que anunciaram o assalto deflagrando um tiro em um dos braços do policial militar, levando sua motocicleta Honda CG 150 titan preta DOW-3349/Sertaozinho-Sp, fugindo por uma estrada de terra que dá acesso ao município de Matina. De imediato os policiais do pelotão de riacho de Santana informaram o fato e solicitaram reforço das unidades policiais próximas. 
Os soldados Pedro Ferreira e Severino Marinho, lotados no 17º batalhão de policia militar/pelotão de Matina, deslocaram imediatamente para a estrada que da acesso ao município de Riacho de Santana, montaram barreira nas proximidades da Fazenda Vagem/Fazenda Pixico, quando perceberam a aproximação de duas motocicletas nas mesmas características com um indivíduo em cada, deram ordem de parada, que foi desobedecida, momento em que o suspeito que conduzia a cg 150 titan caiu, porém se levantou rapidamente, sendo resgatado pelo suspeito que conduzia a tornado, fugindo em direção a matina, sendo perseguidos pela guarnição, porém não foram presos, conseguindo fugir. 
O policial militar Fábio foi transferido para a cidade de vitória da conquista onde passará por cirurgia, mas segundo informações, não corre risco de morte. Provavelmente os ladrões são da região de Guanambi/Matina/Igaporã/Riacho de Santana e um dos deles pode ter se machucado na queda e tenha necessidade de atendimento médico em hospital ou posto de saúde. 
Caso alguém saiba de alguma informação por favor ligue imediatamente para a polícia militar 190, polícia civil 197, Pm Riacho de Santana (77) 34572080, PM MATINA (77) 36431290, 17º BATALHÃO (77) 34521459/34521452/34521444, 38ª COMPANHIA DE POLÍCIA de Bom Jesus da Lapa (77) 34815642, sigilo absoluto. Denuncie.

FONTE: ASPRA - Guanambi
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.