,

,

.

.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 28ª CIPM/IBOTIRAMA APREENDEM TRÊS MOTOS FRUTO DE ROUBO E FURTO

Policiais Militares da 28ª CIPM, após denúncia anônima, iniciaram uma mega operação na tarde de hoje, 04, para averiguar uma situação que apontava uma possível quadrilha de roubos e furtos a motocicletas na cidade de Ibotirama, cerca de 200km de Santa Maria da Vitória. 

Equipes da ROCAM (rondas ostensivas com apoio de motocicletas) e uma viatura da área, comandadas pelo Aspirante a Oficial PM Alencar, determinadas a obter êxito na diligência, se deslocaram para o local da denúncia a fim de verificar a veracidade dos fatos. 

Ao chegar no local, através do sistema MOP (mobilidade em operações policiais), foi constatado que as motocicletas tinham registro de roubo e furto. Uma mulher de identidade não revelada foi conduzida a Delegacia por estar guardando as motocicletas. As motocicletas, uma CB 300 dourada, Uma Honda CG preta e uma Honda Bros amarela também foram apresentadas na delegacia para as providências serem tomadas.




Um excelente trabalho dos guerreiros da 28ª CIPM que não pouparam esforços para executar com maestria o trabalho diário.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Depois que esse comandante assumiu Ibotirama a criminalidade diminuiu bastante...o Ibotifolia foi de uma organização policial imensurável e de deixar qualquer capital com inveja. Parabéns Major Beck, continue assim

    Sgt R/R EB Perigal

    ResponderExcluir
  2. muito bommm guerreiros...continuem assim...um chute na bunda da marginalidade!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos Guerreiros do GR 2011.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o Ibotifolia mais violento da historia, assassinato, estupro, além de quase todos os comecios foram assaltados, mais providencia né...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.