,

,

.

.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS FURTANDO NO COMÉRCIO EM CORRENTINA.

Objetos do furto.
Hoje por volta das 10 horas, uma Guarnição da PM de Correntina foi informada pela central que havia três elementos suspeitos rondando na área do comércio próximo a praça do mercado velho. Os Policiais deslocaram-se imediatamente até o local informado, se depararam com os suspeitos e procederam com abordagem.

Foram encontrados com os elementos vários objetos do furto realizado nas lojas do mercado velho. Entre os autores do furto havia uma mulher e dois jovens que se diziam ser menores de idade mas nenhum deles portava documentos que os identificassem. Joelma Gonçalves Nascimento, e os menores E.M.S e A.S.J são moradores do bairro Morada do Sol em Santa Maria da Vitória.

Os Policiais deram voz de prisão e conduziram os três indivíduos juntamente com os objetos encontrados para a Delegacia local, onde serão tomadas as providencias cabíveis.
Esse foi mais um belo trabalho dos guerreiros da 30ª CIPM/ 3º PEL CORRENTINA.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Eita policia baiana que da bons exemplos. Policiais corajosos, honestos, solícitos e educados... parabens aos nossos policiais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos guerreiros pelo belo trabalho que venhe realizando.

    Obs: Só faltou as fotos dos indivíduos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.