,

,

.

.

sábado, 21 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE FALSO PM.

A Polícia Militar de Ubatã prendeu, por volta das 10h:30min desta sexta-feira (20), o falso policial militar Rafael Praxedes Pereira, 20 anos, natural de Itabuna. O falso policial foi ao Pelotão da PM fardado e solicitou água. Os policiais suspeitaram do indivíduo e solicitaram a identificação, o que não foi apresentada.O Comandante do Pelotão manteve contato com a suposta Unidade do falso policial e ficou constatado que não há registro de Rafael Praxedes como PM. Após a descoberta, Rafael disse estar no processo do curso de formação da Polícia Militar, fato também não comprovado. Os policiais conduziram o falso policial, que tem passagem por uso de entorpecente, ao Complexo Policial de Ubatã.


 FONTE:(Ueslei Souza/Ubatã Notícias)




RAFAEL PRAXEDES FALSO POLICIAL


.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Com esse fato vemos como existem falias no que diz respeito a segurança publica na como uma pessoa que foi presa por esta com entorpecentes (drogas não licitas), pode consegue uma farda da PMBA, se ele teve a coragem de ir até o quartel da PM com certeza deve ter deve ter feito alguma outra coisa de errada.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte com o Sr. ANONIMO aí em cima, essa falha é antiga e é no País todo, visto que as lojas que vendem uniformes e armas para os policiais nem sempre são fiscalizadas, qualquer pessoa que tiver com dinheiro compra uma farda até de Oficial sem que seja identificado. A policia não tem culpa, é uma legislação arcaica.

    ResponderExcluir
  3. Coitado! Deve ser doente...

    ResponderExcluir
  4. Ele esqueceu de prestar as CONTINÊNCIAS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. Vai mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Esse tava de brincadeira com a polícia.

    ResponderExcluir
  7. Deve ter prestado continência com a mão esquerda, como já vi em casos anteriores...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.