,

,

.

.

sábado, 21 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CORRENTINA.


Na tarde de ontem, 20 de setembro, a Polícia Militar realizou uma operação ao combate de drogas  e prendeu os Senhores Edílson Félix da Silva e Diogo José dos Santos na cidade de Correntina.

Após várias denuncias de que havia uma residência, no bairro São José, sendo usada como ponto de venda de drogas a Polícia Militar efetuou rondas nas proximidades do local quando avistou um senhor na frente da casa acima citada.





Ao abordarem o indivíduo, foi encontrado com ele duas facas e uma pedra de crack que afirmou ter comprado na casa de Edílson que ao entrarem na residência encontraram: 
06 trouxinhas de maconha,
01 trouxinha de cocaína,
04 pedras de crack,
01 cachimbo,
01 cigarro de maconha,
01 celular LG,
01 relógio,
01 corrente e um anel de latão,
01 balança de precisão,
560 reais em espécie e 
67 cartuchos de munição calibre .22 intactas.

Os Policiais conduziram e apresentaram os dois indivíduos com todo o material encontrado para a delegacia de Correntina onde serão tomadas as providencias necessárias.
Mais um excelente trabalho dos guerreiros do 3º PEL/CORRENTINA.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Parabens PMs de Correntina. Ps: Atençao policia civil de SAMAVI aprende com os PMs ao em vez de ficar disfilando de viatura pelas ruas da cidade paquerando as mulher dos outros. Voces nao tem mulher na cidade de vocesnao?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.