,

,

.

.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE 68 PEDRAS DE CRACK EM CORRENTINA.

imagem ilustrativa.
Enquanto a população espera as decisões politicas da cidade, a Policia Militar continua trabalhando de forma incansável para combater a criminalidade.

Foi registrado na última terça feira, 10, pela Polícia, uma grande apreensão de crack no Bairro da Portelinha em Correntina.

Durante rondas no local o indivíduo de vulgo " BEGA " ao avistar a guarnição empreendeu fuga em atitude suspeita e adentrou numa residencia da localidade. Com ele estava 68 pedras de crack, 04 papelote de maconha e um cartão bancário que ao fugir da Polícia deixou cair no chão.

As guarnições ainda fizeram buscas na localidade a fim de encontrar o indivíduo de nome Vando Pereira da Rocha mas até o momento sem êxito.

Qualquer informação ligue 190.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.