,

,

.

.

sábado, 28 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE BOM JESUS DA LAPA APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO E DOIS HOMENS SÃO PRESOS





No dia 25/09 a Polícia Militar foi acionada via 190, uma senhora informou que um homem teria invadido sua casa e estava agredindo seu esposo. Guarnições da PM deslocaram até a rua Radar, bairro Vila Nova, na cidade Bom Jesus da Lapa. Próximo ao local Luis Carlos afirmou aos policiais que Ângelo teria tentado mata-lo e que ele havia efetuado 3 disparos de arma de fogo em sua direção, de imediato os policiais fizeram

buscas e conseguiram localizar o autor da tentativa de homicídio, Ângelo Marcos Santos Pereira ,foi encontrado com o mesmo um revolver calibre .32 de nº 188777, com  três munições deflagrada e uma intacta, o homem informou aos policias que teria comprado a arma para se defender de Luis Carlos que tinha o ameaçado. Os dois são velhos conhecidos da Polícia e possuem várias passagens eles foram levados até a Delegacia onde serão tomadas a medidas necessárias.




q
Ângelo Marcos Santos


Revolver calibre .32.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Esse Luiz carlos bota uh terro no Jp2 Na madrugada !

    e ja ta solto !

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.