,

,

.

.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE BOM JESUS DA LAPA PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTO ROUBADA

 
No dia 18/09 por volta das 16h45, no bairro Beira Rio em Bom Jesus da Lapa, uma dupla da ROCAM da 38ª CIPM após realizarem abordagem a dois homens em atitude suspeita  localizaram uma arma tipo Garrucha, calibre .36, em poder de MARCIANO SANTOS PIRES 18 anos, residente na Rua 7 de Setembro, o mesmo é acusado de realizar diversos assaltos a mão armada e já possuía passagem pela polícia. O acusado foi apresentado  à 24ª Coopin.
 
 No dia 18/09 por volta das 18h20 após informação via 190 sobre uma moto abandonada no bairro Salinas, a Guarnição de Rádio Patrulha da 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa, deslocou ao referido bairro, e confirmaram a veracidade do fato, ao chegarem os policiais localizaram uma moto Honda CG 125 Fan cor preta, sem placa, com a ignição e o tanque de combustível danificados, os policiais conseguiram localizar o  proprietário da motocicleta o Sr. I. A. C, o qual informou que a moto havia sido roubada. O veículo foi entregue na 24ª Coorpin.
 
 
 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.