,

,

.

.

domingo, 1 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE MULHER QUE FURTOU LOJA

Por volta das 9:10hs da manha de ontem, 31, uma mulher entrou na loja Shopping do Real, na rua Mariano Borges, onde aproveitou que a funcionária atendia outro cliente e furtou cinco pares de sandálias, colocou em uma bolsa e saiu. A funcionária percebeu a ação da mulher e chamou a Polícia Militar que passava na hora.




Os policiais avistaram a mulher e fizeram a abordagem na mesma onde foi encontrado os objetos furtados e um cachimbo para fumar crack dentro da bolsa. A autora do furto foi identificada como Vanderléia Todescato, 28 anos, pedagoga, natural de Palotina - Paraná. Na delegacia, Vanderléia disse estar muito arrependida e que caiu no mundo das drogas por causa do ex-marido, que a incentivava a usar crack. Ela disse que furtou para comprar a passagem pra Correntina onde de lá fará o mesmo percurso que fez até chegar na sua cidade. Vanderléia foi apresentada na delegacia onde responderá pelo artigo 155, furto.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. É triste uma pessoa levar esse fim..tudo por causa da maldita droga!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o resultado que a droga traz para a pessoa, uma jovem senhora numa situação degradante desta. É por isso que a polícia tem que trabalhar firme para acabar com tráfico de drogas, uma cituação leva a outra, e ainda exitem pessoas que é afavor da liberação das drogas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.