,

,

.

.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PM PERTENCENTE A 38ª CIPM - SITIO DO MATO É ASSASSINADO EM ALAGOINHAS




Mais um policial militar foi friamente assassinado no estado baiano. Na madrugada desta quarta-feira (18), o policial Lázaro de Oliveira Silva, lotado na 38ª CIPM Bom Jesus da Lapa - Pelotão de Sitio do Mato foi executado a tiros quando descia de um ônibus às margens da BR-101. Testemunhas contaram que ele não teve chance de defesa e foi atingido no rosto, no peito e na perna.

Segundo as primeiras informações, Lázaro deixou o serviço em Bom Jesus da Lapa e seguiu para casa, no bairro 10 de novembro, na cidade de Alagoinhas. A vítima foi executada com a farda da Polícia Militar. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma perícia foi realizada no local do crime e o pai e a esposa de Lázaro foram ouvidos.


Lázaro era da turma da PM de 2012. Mais informações em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Tem de pegar esse bandidos e sumirem com ele, pois esse tipo de bandido não merece cadeia não merecem e estar de baixo da terra. incrível é quando mata bandido vem o tal direitos humanos e defende. mas quando um homem que trabalha para sustentar a família com uns miseráveis salários, não aparece os direitos humanos para ao menos consolarem a família dele. ao policial meus sentimentos. que Deus consolem a sua família. +

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.