,

,

.

.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PM DE IBOTIRAMA PRENDE ASSALTANTE EM GRANDE OPERAÇÃO

Um ação da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar comandada pelo SG. PM Rogério prendeu na manhã desta terça feira (10), acusado de furtar várias lojas em Ibotirama.





A ação contou com mais de 10 policiais militares que perseguiram Josemilton Santos, vulgo JÓ, por um matagal nas imediações do bairro Alto do Cruzeiro até a sua captura.

Segundo informações do comandante da operação, a vários dias eles estavam trabalhando para capturar JÓ, que já tem passagem pela polícia e que era foragido da delegacia de Ibotirama desde o último dia 26 de junho e que nos últimos dias roubou 2 vezes a loja Carmelito Refrigeração e 5 vezes a Panificadora Lua de Mel, dentre outras lojas na cidade.

Na operação o SD. PM Romário torceu o joelho e está internado no hospital Regional de Ibotirama.

Após a captura de JÓ, este confessou os arrombamentos e furtos e levou os policiais numa residência na Rua C no Bairro Alto do Cruzeiro onde foi localizado os objetos roubados.

Ao chegarem na residência o menor R.C.D.S, receptador e traficante de drogas confesso, tentou fugir porém mais uma vez a ação da PM conseguiu cerca-lo e detê-lo em flagrante.

Na residência que pertence a Roseane Barbosa dos Santos, de 19 anos, esposa do menor, foi encontrado 2 notebooks, 1 maquita, 3 celulares, 1 bicicleta, 1 prancha de cabelo, além de pedras de crack e aproximadamente 1kg de maconha prensada.

Jó e Roseane foram presos em flagrante por arrombamento e furto; e receptação e tráfico de drogas respectivamente. O menor também foi conduzido à delegacia da cidade e está à disposição da justiça.


FONTE E FOTOS: blog Interativo News
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Porquê não mostra a cara do outro bandido ?

    ResponderExcluir
  2. é pq ele é menor de idade e os direitos humanos protege vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez os guerreiros de Ibotirama moralizando, não venha que é barril malandragem.Em especial a GU do sd rogerio tirando de circulação os que andam as margens da lei.Ess 28 é orgulho.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.