,

,

.

.

sábado, 21 de setembro de 2013

PM DE IBOTIRAMA PRENDE 5 SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM QUADRILHA

A prisão aconteceu na noite desta quinta feira, 19, por volta das 22h.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo SD. PM Rogério Rodrigues, prendeu 5 pessoas que serão apresentadas como participantes de uma quadrilha de roubo na região.

Jackson Silva dos Santos, Leonardo Pereira Campos da Cruz, Jocimário Silva dos Santos, Elson Rodrigues Carvalho e Itamar Lopes da Cunha, foram presos na noite de ontem, 19 por volta de 22h, em Ibotirma, após denuncia do roubo de uma moto no Projeto Formoso na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações da polícia, assim que a moto foi roubada, as guarnições de Paratinga e Ibotirama foram acionadas relatando que cinco homens numa Doblô branca vinham em direção a Ibotirama. Por volta das 22h o carro passou pela viatura da polícia sob o comando de Rogério que a abordou e prendeu as 5 pessoas e os conduziram para a DEPOL.

A moto, uma CG Honda FAN 150, com placa policial NTK 0489 – Bom J. da Lapa, de propriedade de Adeilton Mata Oliveira  foi encontrada na casa de um dos detidos e também conduzida para a delegacia. Um aparelho celular que também foi roubado foi encontrado dentro do carro.

Na casa onde foi encontrada a FAN, os policiais ainda encontraram mais duas motos que serão averiguadas se também são objetos de roubo.

Os 5 rapazes foram conduzidos por uma guarnição da Polícia Militar para Bom Jesus da Lapa, onde serão apresentados por roubo e formação de quadrilha e ficarão à disposição da justiça.

FONTE: Interativo News
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns mais uma vez os guerreiros da 28, incansaveis no cambate a marginalidade, esse tal de Leonardo sempre ele, vamos ver se o judiciário vai liberer mais uma vez mandadndo ate advogado pa ele.Mesmo assim parabéns de fato aos guerreiros .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.