,

,

.

.

domingo, 1 de setembro de 2013

NOITE AGITADA NA CIDADE DE CORRENTINA. DOIS ACIDENTES REGISTRADOS PELA PM.

Ontem, (31) a Polícia Militar registrou dois acidentes envolvendo motociclistas na cidade de Correntina.
O primeiro foi na saída para Brasília, próximo ao posto de combustível Precioso do Oeste onde duas motocicletas vieram a colidir, deixando um com ferimentos graves.

Reinaldo Pereira dos Santos, mototaxista, teve fraturas expostas na perna esquerda. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e logo chegaram ao local.



SAMU prestando os primeiros socorros.
A PM nos informou que o outro condutor evadiu-se deixando sua moto Honda Bros 150 de cor laranja, placa JSZ 6025 no local do ocorrido.
As duas motocicletas foram conduzidas para a delegacia de Correntina e Reinaldo para o Hospital da cidade, que foi transferido para Barreiras.
A PM informou que o segundo acidente foi próximo as sete ilhas, quando um jovem vinha sozinho de uma festa com sua motocicleta e foi tentar fazer uma curva mas não conseguiu, vindo a colidir com o canteiro e cair alguns metros de distância.
Segundo populares que passavam no local viu o rapaz no chão e imediatamente ligou para o SAMU e sinalizou a pista.

O jovem identificado como Romilton Dourado Dias foi levado para o Hospital. A moto Honda CG 125 preta, placa HMK 5828 de Uberlândia MG foi conduzida para delegacia local.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. caralho! olha aperna como ficou

    ResponderExcluir
  2. Imagens fortes, não poderia ser postada no site!

    ResponderExcluir
  3. veja se vc quiser seu fresco..

    ResponderExcluir
  4. O site tem o NOME bem sugestivo, portanto, não se surpreenda, esse é supracitado COTIDIANO, logo, não verá por aqui um lindo pôr do sol, o verde da natureza etc.

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente tem ki mostrar sim

    ResponderExcluir
  6. Realmente, o próprio nome do site já diz tudo: Cotidiano Policial. Quem é fresco e não gosta ou suporta ver imagens fortes, está visitando o site errado. A PM deve mostrar o que é real, até mesmo para as pessoas se prevenirem mais, pois um simples descuido pode custar muito caro. O cidadão acidentado deve penar bastante com a perna, pois acidente desta natureza demora para cicatrizar.

    ResponderExcluir
  7. Amigo, o blog COTIDIANO POLICIAL não tem nenhum vínculo com a PM, apenas procuramos as matérias e as divulgamos. Temos o intuito de deixar a população por dentro do que acontece e para que os governantes saibam que a cidade precisa de uma atenção a mais em relação a segurança pública. Enquanto as fotos, na internet existe coisas mais bizarras com livre acesso. Obrigado a todos pelos acessos e compartilhamentos!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.