,

,

.

.

domingo, 22 de setembro de 2013

MAL SAIU DA CADEIA, ASSALTOU E FOI PRESO DE NOVO

O fato ocorreu na madrugada do dia 17, por volta de 1:30hs. Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo Pau dos Bestas, em São Félix do Coribe,  quando um homem aos gritos acionou os policiais. 

O rapaz, ientificado como José Pereira dos Anjos Filho, natural de Bom Jesus da Lapa, residente em Coribe, informou aos policiais que estava esperando o transporte para sua cidade quando um homem sentou próximo a ele e deu voz de assalto com uma faca tipo peixeira levando a quantia de dez reais. José Pereira passou as caracteristicas à polícia que fizeram rondas pelas redondezas onde o elemento, identificado como Advan de Matos, natural de Posse-GO, foi encontrado nas proximidades do Posto Moura. Ao ser abordado, uma faca foi encontrada em seu poder. 

Advan estava em liberdade condicional

A vítima reconheceu o indivíduo como o autor do roubo e todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia. Advan estava em condicional pois respondia por uma tentativa de homicídio a sete meses atrás e estava em liberdade a pouco menos de um mês. 

Agora Advan, além da tentativa de homicídio, responderá por roubo (art 157) e já se encontra preso.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

12 comentários:

  1. Váai chibungooo voltou pro lugar de onde nem devia ter saidoo .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Um vagabundo desse tinha que levar era uma pia de chumbo no lombo.

    ResponderExcluir
  4. fica preso por dois dias e sai d novo com mais ousadia ate q mate alguém,pois sabe q nao encontra justica suficiente no nosso pais para q seja preso ate o fim da vida.

    ResponderExcluir
  5. ou ate q encontre outro pior q ele e o mate

    ResponderExcluir
  6. o Brasil é o paiz que mais evoluio no mundo "MUNDO DO CRÍME" agora aqui é cada um por se.

    ResponderExcluir
  7. como dizem alguns escritores o BRASIL é o melhor país do mundo. com certeza é o melhor para se cometer CRÍME. OUTROS falam que somos o povo mais alegre do mundo, realmente nós somos palhaços mesmo por que deixamos meia dúzia de vagabundos aterrorizarem as nossas cidades os nossos bairros, municipios e na maioria das vezes são patífes que vêm de outros lugares.

    ResponderExcluir
  8. concordo com o senhor anônimo gente ruim tinha que ser eliminada logo.

    ResponderExcluir
  9. corta pra mim PERCIVAL.

    ResponderExcluir
  10. O PIOR DE TUDO É QUE VCS AÍ ACIMA SÃO CONIVENTES COM O CRIME. TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA JÁ PRESENCIOU UM ATO ILÍCITO, QUALQUER QUE SEJA, FURTO, TRÁFICO, ASSÉDIO MORAL, ROUBO DENTRE OUTROS E SEQUER PEGOU A PORCARIA DO CELULAR E FEZ UMA DENÚNCIA ANÔNIMA. POR ISSO QUE A BELA VISTA TÁ CHEIA DE VAGABUNDINHO METIDO A TRAFICANTE VENDENDO DROGAS POR LÁ....TODO MUNDO SABE MAS NINGUÉM DENUNCIA. ENTÃO, FODAM-SE QUANDO UM LADRÃO ARROMBAR SUAS CASAS, FODAM-SE QUANDO UM TRAFICANTE VENDER DROGAS AOS SEUS FILHOS. SEMPRE DENUNCIEI E SEMPRE VOU DENUNCIAR O QUE EU VER DE ERRADO NA MINHA FRENTE, NÃO CONSEGUI SER POLICIAL MAS VOU COLABORAR SEMPRE DISCANDO PARA O 190

    ResponderExcluir
  11. Ta certo Sr anonimo... se todos nós denunciarmos as coisas erradas, talvez um dia melhoremos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.