,

,

.

.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

LEITOR DO BLOG PEDE FISCALIZAÇÃO NOS ESTACIONAMENTOS DA AVENIDA PERIMETRAL

 A equipe do Blog Cotidiano Policial recebeu através da nossa página do facebook um pedido de um leitor que está se sentindo bastante incomodado com a situação dos carros estarem estacionando na faixa destinada aos pedestres e ciclistas. Ele nos informou que várias pessoas utilizam aquelas faixas para a prática de caminhada e corrida e que os carros estão estacionando nos locais, prejudicando os esportistas.
"Eu gostaria de pedir a PM a fiscalização dos veículos na Avenida Perimetral onde os mesmos estão estacionados na área destinada aos pedestres.
Os veículos ficam estacionados em local destinados a pedestres na Avenida Perimentral. O local está sendo muito usado na prática de esportes principalmente a tarde, por favor peço a PM que fiscalize mais esse local." Disse o internauta.
Foto enviada pelo internauta.
Nossa equipe percorreu o trajeto desde o Ginásio de Esportes até a saída de Santana e realmente vários carros estacionam em cima das faixa, porém, não existe nenhuma placa de sinalização proibindo o estacionamento. 
 No momento em que a nossa equipe estava no local, uma viatura da PM passava e gentilmente cederam um pouco do seu tempo para nós. Perguntado a um policial sobre a situação do estacionamento, ele nos falou que caso existisse uma placa de sinalização informando que era proibido estacionar, eles poderiam agir de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Ele citou o exemplo da Rua Teixeira de Freitas, na parte esquerda da via que existem locais que é proibido parar e/ou estacionar e que constantemente eles estão notificando os veículos que ainda persistem em permanecerem infringindo as leis de trânsito.
A equipe do Blog  orienta os pedestres que praticam esportes na Avenida Perimetral que procure a prefeitura e cobrem as placas de sinalização para que, assim, o órgão competente autue os veículos infratores.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

  1. Realmente não existe nenhuma placa no local..essa obra de "duplicação" foi a maior roubalheira que esse padre Amario fez na nossa cidade...foram roubados milhares de reais para fazer uma porcaria daquela...na parte da baixada depois da rodoviária foi a parte mais ridícula feita e direto acontecem acidente ali no local.. VERGONHA ALHEIA ESSA OBRA

    ResponderExcluir
  2. o Jorge, se vc utiliza a internet apenas para redes sociais, verifica primeiro pois, a duplicação foi obra do governo ESTADUAL, sem passar um único centavo pela prefeitura, portanto busque informar-se para depois citar alguém, ok, fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Jesreel, vc q pensa meu amigo....toda obra dentro de um municipio, qualquer q seja, também vem verba pra dentro da cidade...antes de querer ser espertinho, se informe vc também, puxa saco de político!

    ResponderExcluir
  4. mais essa da duplicação e verba de governo do estado se vc nao sabe se enforma direito para depois fala mau do prefeito!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comentar que em SANTA MARIA DA VITÓRIA, uma cidade tão bonita não têm nenhum local seguro para a prática da caminhada ou pedalada, sendo assim digo para o povo que gosta de práticar atividade física que comece a cobrar, exigir dos governantes que olhe para o lazer e bem estar do povo. ISSO É UMA MEDIDA QUE TODA POPULAÇÃO SÓ TEM A GANHAR INDEPENDENTE DE POLITICAGEM.

    ResponderExcluir
  6. penso que deveria ter mais fiscalização, principalmente pelos órgãos públicos, mora perto de onde foi tirada essa foto fica ao lado do posto do SAMU, alias o pessoal do SAMU só estaciona seus carros nesse local no meio da ciclovia, e também os camiões da SINA LOGÍSTICA, ficam diretos parados em fila nesse mesmo local.

    muitas vezes fui nessa panificado e vejo viaturas da policia militar e policia civil paradas nesse mesmo local no meio da ciclovia, paradas e os policiais fazendo lanche dentro da mesma lanchonete, referido, não tem nada eles pararem mais pelos menos estacionam corretamento.

    ResponderExcluir
  7. é como a matéria diz, NÃO EXISTE PLACA DE SINALIZAÇÃO, LOGO, É PERMITIDO ESTACIONAR!!!

    ResponderExcluir
  8. não existe por que falta o poder publico agir, temos aqui órgãos de fiscalização do transito, como DETRAM, DERBA, mais não fazem nada, então resta a papulação ter no minimo senso de cidadania e respeita o direito dos outros, estacionando corretamente.

    ResponderExcluir
  9. com esta faixa q começa da entrada da cidade e termina no ginásio de esportes,onde
    vão estacionar os veículos?
    pois nao fizeram nem um tipo de acostamento p isso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.