,

,

.

.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

JOVENS SÃO PRESOS COM DROGAS PELA POLÍCIA MILITAR EM SANTANA.


Por volta das 22h00 do dia 15, domingo, na BA 582 próximo ao povoado de Coqueiro foi realizada uma operação conjunta em que estavam presentes as Guarnições de Santana e Canápolis ambas da Policia Militar.

No momento em que faziam uma blitz foram abordadas duas motocicletas na posse dos indivíduos de nome Gilberto Silva de Jesus e Wellington de Souza Oliveira, que diziam ter 18 (dezoito) anos. Eles não portavam documentação pessoal e ao serem abordados foram encontrados em poder de cada um dos indivíduos 03(três) papelotes de uma substância com características análogas a maconha e que ao serem interrogados pela autoridade presente (Gilberto e Wellington) declararam que os seis papelotes foram comprados no Bairro Alto de Santana próximo ao bar do Germano em Santana.



Já na madrugada do dia 16, a Polícia Militar realizou rondas ostensivas a fim de capturar o suposto traficante. Foi encontrado e abordado o individuo de nome Wesley Costa da Silva vulgo “Bilu” de 18(dezoito) anos de idade nascido na cidade de Águas Lindas com posse de três objetos; um celular Samsung, um DVD portátil e um cachimbo árabe, que ele dizia chamar ‘’Narguilé’’ usado para uso de entorpecentes, todos sem nota fiscal.



Wesley Costa da Silva, juntamente com Gilberto e Wellington e todo o material encontrado foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Santana para averiguação, onde permanecem detidos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Parabéns pelo o trabalho.

    ResponderExcluir
  2. parabéns para a pm que é nossa guardiã, que desenvolve um trabalho sério e honesto.

    ResponderExcluir
  3. se eu fosse policial fazia eles comerem a maconha!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.