,

,

.

.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

INAUGURAÇÃO DA NUTRICENTER - SUPLEMENTOS ALIMENTARES FOI UM SUCESSO


Hoje, 19, foi inaugurada a Nutricenter, que conta com uma gama de suplementos que são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumida em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa.

Participou da inauguração a Personal Trainer Raira França que deu algumas dicas para as pessoas que ainda tem dúvidas sobre suplementos alimentares.
A personal Raira França esteve na inauguração

Diversas pessoas que praticam esportes e musculação visitaram a loja que fica situada na Rua Teixeira de Freitas, em frente a Casa Costa. Veja algumas fotos. (fotos: facebook Nutricenter)









Faça uma visita!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

15 comentários:

  1. o novo Point da Burguesia de Santa Maria, é engraçado como são as coisas por aqui, vejo nas academias rapazes que nunca trabalharam com por preguiça mesmo, pagam academia com dinheiro emprestado dos amigos e ainda se acham playboy´s.

    tirando a critico gostei da loja tem uns produtos bacanas vou passar la para compra alguns suplementos.

    ResponderExcluir
  2. Px. ida a SAMAVI visitarei a NUTRICENTER. Parabens , a loja está chick. A cidade merece.

    ResponderExcluir
  3. O sucesso será maior se colocarem essa mulheres gostosas (das fotos), para atenderem.A clientela vai triplicar, com certeza. Eu mesmo irei lá pra comprar e apreciar a beleza dessas lindas mulheres.

    ResponderExcluir
  4. É; ESSAS MINAS ATENDENDO, É UM UPGRADE PRA QUALQUER NEGÓCIO...

    ResponderExcluir
  5. O site é policial ou comercial?

    ResponderExcluir
  6. Impressionante como tem gente que, questiona tudo né? Se não gosta do sucesso dos outros, não tente atrasar. Parabéns a Phabricio e Bila pela loja, de verdade. Gostei, e é algo que acrescenta a cidade (o comércio), aonde abre oportunidades para abrir algo diferente na cidade. E sobre o "point da burguesia" e tudo mais, quando a pessoa é conhecida, atrai clientes de todos os gêneros. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado como pessoas incapazes de ter seu próprio negócio fica querendo queimar as coisas alheias né. Nossa cidade estava precisando sim de uma boa loja de suplementos alimentares! Bila e Pabrício agarre essa nova oportunidade com fé e determinação e coloca Deus no comando de tudo que ele sabe o q faz! Em nossa cidade existe pessoas q gosta de cobiçar as coisas alheias, isso tudo é inveja e falta de caráter! fé no Pai que o inimigo cai :)
    . Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Não importa. O importante é divulgar as notícias de nossa cidade, sejam elas quais forem. Parabéns ao organizador deste Site.
    Puxa!! eles selecionaram as mulheres. Como Santa Maria tem mulheres lindas e gostosas.
    Com os suplementos, elas ficarão mais lindas e gostosas...rs

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que gosta de colocar gosto ruim em tudo.

    ResponderExcluir
  10. TODO comércio que tem gente séria por tráz é de bom grado e bom para SANTA MARIA DA VITÓRIA. E uma lója dessa é muito legal e importante pois motiva cada vez mais a prática do esporte. Vocês estão de parabéns. E pra quem critica é porque só gosta é de butéco ou de ruim.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado a todos pelos comentários de elogio quanto os de criticas .
    todos tem seu espaço, abrimos esse comercio que é novidade na cidade, quanto na região.
    não é o novo point da burguesia, e sim um espaço para todos.
    quem vier nos visitar sera sempre bem atendido. com maior prazer e satisfação.
    Obrigado a galera do COTIDIANO POLICIAL, um site que também é inovação na nossa cidade.
    e precisamos de gente assim, pra formar parcerias.
    Sucesso a todos.

    Phabricio & Billa

    ResponderExcluir
  12. Sem produtos da Midway, isso eu gostei bastante!!!!

    ResponderExcluir
  13. Valeu pescoço de sapo!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.