,

,

.

.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FALSOS MÉDICOS SÃO PRESOS EM CORRENTINA POR EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO.


Ontem, 12 de setembro pela manhã, a Polícia Militar foi acionada por um enfermeiro e um inspetor da vigilância sanitária para constatar a denuncia de exercício ilegal da profissão (Oftalmologista).









A PM apresentou na delegacia local, que imediatamente desceram para Santa Maria, presos Carlos Humberto Lobo e Maria Aparecida Souza Santos, ambos de Feira de Santana. Juntos foram apresentados uma quantia de dinheiro, um veículo Fiat Uno e todo o material que era usado por eles.

Os dois foram flagrados realizando exames no povoado de Manoel Mendes, prescrevendo e se passando por médicos oftalmologista.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Só podia ser de feira mesmo..

    ResponderExcluir
  2. Ele não é falso Médico e sim um Optometrista, profissão legal, reconhecida mundialmente pela .
    Vocês da imprensa deveriam pesquisar mais, colocando uma matéria mentirosa. Infelizmente é dessa forma, vivemos em um País corrupto onde pessoas são facilmente manipuladas com pouca merda !!

    ResponderExcluir
  3. Oh povo brasileiro, quando deixará de ser manipulado por uma midia despreparad e tedenciosa, que fala o que não sabe e se posiciona como dona da verdade?? Precisamos ler mais, nos informar melhor sobre os fatos. Se o cara for mesmo um OPTOMETRISTA (proffissional reconhecido em todo o mundo desenvolvido, apto a a realizar exames oftalmicos) ele faz esse trabalho melhor que o MEDICO OFTAMO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.