,

,

.

.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DESATENÇÃO CAUSA ACIDENTE ENTRE CARRO E ÔNIBUS EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

 A Policia Militar registrou hoje (09) pela manhã um acidente de trânsito envolvendo um VW Saveiro e um Ônibus Mercedes Bens de uma empresa de transporte de passageiros em frente ao Posto Moura, saída pra Bom Jesus da Lapa.. 

Segundo o condutor da saveiro, o senhor Lazaro Brito de Oliveira, 25 anos, residente em Serra do Ramalho, ele seguia sentido Lapa quando o ônibus que estava no acostamento embarcando um passageiro entrou na pista de repente sem dar nenhum tipo de sinal vindo a coidir lateralmente com seu veículo, sem chance de reação do mesmo.

Já segundo o motorista do ônibus, o senhor Vilson dos Santos Lopes, 35 anos, parou no acostamento para um passageiro embarcar e quando ia retornar à pista, o mesmo deu sinal, olhou no retrovisor e viu que não tinha nenhum carro e ao voltar para pista o veículo VW Saveiro apareceu de repente vindo a colidir com o ônibus.




Falta de atenção no trânsito

Vários acidentes foram registrados nos últimos meses e a grande maioria estão sendo causados pela falta de atenção dos condutores. As pessoas precisam ter mais atenção e ter consciência que eles devem conduzir seus veículos para eles e para os outros, tendo em vista o grande número de pessoas conduzindo veículos sem possuir CNH, na qual estão completamente despreparados para dirigir.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Um dos maiores problemas são as pessoas que possuem CNH, adquiridas em épocas de eleições, as quais, muitas delas, não entendem nada de trânsito e estão trafegando pelas ruas habilitadas. Muitas não conhecem os sinais de transito, as condutas adequadas, enfim, muitas não fizeram nem o teste para aquisição da CNH, foram aprovadas sem passar pelo teste Detran. Todos na cidade sabem disso. Época de eleição é época de tirar CNH de forma facilitada, fica até mais barata, pois há quem dá ajuda financeira para pagar as taxas que não têm como dispensar / liberar...rkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.