,

,

.

.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CRIANÇA MORRE APÓS CAIR EM TACHO DE ÓLEO QUENTE EM SANTANA

 
imagem ilustrativa
O garotinho Sandro Barbosa dos Santos, de 4 anos, morreu  no Hospital do Oeste, em Barreiras, após ter queimaduras em óleo quente, no município de Santana.

De acordo com informações, os pais estavam fritando torresmo em um caldeirão, quando o garoto ao se aproximar, tropeçou numa lenha e caiu dentro do caldeirão com óleo quente. O menino teve queimadura em várias partes do corpo em terceiro grau.

Sandro ainda chegou ser socorrido para o Hospital do Oeste, mas não resistiu as queimaduras e acabou vindo a óbito na tarde de segunda-feira, 23, por volta das 14h45.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras.

FONTE: Blog do Sigi Vilares


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Coitadinho do Sandro. Tão pequeno e sentiu tanta dor. Queimadura é terrivel. É uma dor imensa. Só quem já teve queimaduras um dia, sabe o quanto dói. Fica aí, a alerta para os pais. Mais cuidado com as crianças, não quero dizer que os pais do Sandro não tiveram, mas que fique como alerta para os demais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fatalidade. Imagino a dor da criança, e dos pais agora. =/

    ResponderExcluir
  3. fatalidade terrível, imagino a dor dessa criança e dos pais dela depois deste fato acorrido.

    ResponderExcluir
  4. Essa é mais uma triste fatalidade, por isso todos que cuidam ou estam próximo á crianças não podem jamais desgrudar os olhos delas, ontem 25 em Cristópolis um garotinho de 6 anos de idade morreu atropelado após os pais chegarem de viagem e ao desenbarcarem na beira da pista o mesmo acabou se descuidando e foi atropelado.

    ResponderExcluir
  5. Que pais sao esses?sao uns irresponsaveis.

    ResponderExcluir
  6. não gostaria de estar na pele dos pais do menino Deus me livre

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.