,

,

.

.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CHAMAS E DESESPERO: CASA PEGA FOGO E ASSUSTA MORADORES DO BAIRRO AABB

Nesta terça-feira, 10, por volta das 19:00hs, uma residência localizada na rua Chico Xavier, bairro AABB, pegou fogo assustando vizinhos e moradores. O desespero tomou conta da rua pois se pensava que alguém estava dentro da residência. Posteriormente foi descoberto que não havia ninguém dentro da casa.

O fogo destruiu todo telhado e abalou a estrutura da casa
A população ajudando


A PM chegando no local com uma máquina de lavar carros


A improvisação da PM deu certo e ajudou a apagar as chamas

A Polícia Militar foi acionada e como não possui nenhum aparato para combater incêndios, os policiais não pouparam esforços e conseguiram improvisar com uma máquina de lavar carros emprestada por um cidadão, residente no Bairro Malvão, para tentar apagar as chamas onde felizmente, com a boa vontade da parte dos policiais em ajudar usando a máquina e com a grande ajuda dos populares, as chamas foram controladas a tempo pois já estavam passando pra casa vizinha, onde mora uma senhora de idade.

Dentro da residência tudo tinha pegado fogo e o teto veio abaixo.

Ninguém soube informar o que ocasionou as chamas mas relatos de pessoas no local diziam que ali residia um homem com problemas psicológicos e que ele teria ateado fogo e fugido.

Parabéns a população e a Polícia Militar que ajudaram a combater o incêndio antes de causar maiores problemas.


FOTOS: Lucas Pereira/Cotidiano Policial
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. isso sim é querer ajudar o próximo...parabéns PM pela atuação! parabéns aos vizinhos também!

    ResponderExcluir
  2. Esse fato trás atona uma grande necessidade da região, que é: uma unidade do Corpo de Bombeiros, e Fica evidente que se o incêndio fosse de média ou grande proporção o caos era certo, vale ressaltar que unidades que possam controlar situações de maiores proporções estão bem distante daqui. logo, temos que pedir a DEUS que nunca aconteça. ou até mesmo cobrar dos responsáveis medidas que possam ao menos sanar tal deficiência.

    ResponderExcluir
  3. realmente...infelizmente nossa cidade é esquecida pelo alto escalão dos governantes que apenas nos procuram em época de eleição. nossa região necessita urgente de uma unidade de combate a incendios!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.