,

,

.

.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CAMINHÃO CARREGADO DE FEIJÃO TOMBA NA BR 349 - ROSÁRIO/CORRENTINA

 Na manhã de ontem (11), por volta das 7:20hs, uma guarnição da Polícia Militar pertencente ao destacamento do Rosário foi informada que nas proximidades da Fazenda Boi Branco teve um acidente envolvendo um caminhão carregado de feijão e que o motorista estaria preso nas ferragens. Rapidamente os policiais se deslocaram e chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato.

O caminhão de marca SCANIA G-420 com placa de Feira de Santana - BA estava sendo conduzida pelo senhor João Carlos Santana de Lima, que já teria sido retirado das ferragens por populares. O motorista do caminhão informou que carregava cerca de 32 toneladas de feijão quando perdeu o controle e tombou o veículo. O SAMU de Posse - GO chegou ao local para realizar os primeiros socorros na vítima que sentia fortes dores abdominais encaminhando-o para o Hospital de Posse.

A guarnição permaneceu no local até as 17:00hs resguardando a carga pois havia o perigo dos populares começarem a saquear o feijão. Após a chegada dos responsáveis, foi feito o registro de acidente de trânsito e a carga foi liberada para os respectivos donos.








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.