,

,

.

.

domingo, 1 de setembro de 2013

ACIDENTE NO ALTO DO CRUZEIRO DEIXA UM FERIDO GRAVEMENTE

Um acidente de trânsito aconteceu na manhã de ontem, 31, por volta das 7:40hs e deixou o jovem Felipe Cunha dos Santos ferido gravemente na perna esquerda. Segundo informações, um Fiat Siena com placa de Correntina, conduzido por Igor Ariel Ataíde Silva, trafegava pela rua Aldegundes Castro sentido centro de abastecimento, quando  tentou dobrar a esquerda em uma rua transversal. Felipe, que trafegava no mesmo sentido, não observou a seta ligada e tentou ultrapassar o veículo colidindo com a lateral do carro. A batida foi tão forte que Felipe perdeu o controle da motocicleta e bateu de frente com um muro.



A Polícia Militar registrou o acidente
a batida foi tão forte que "rasgou" a porta do Siena
A Polícia Militar e o SAMU foram acionados onde chegaram em poucos minutos. Felipe foi levado à UPA de Santa Maria e todos os veículos, juntamente com o condutor do Siena foram apresentados na delegacia para esclarecimentos, uma vez que o condutor da moto não possuía CNH.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. a culpa é desses malditos motoqueiros que não tem habilitação e pilotam feito malucos

    ResponderExcluir
  2. Tem muito motoqueiro maluco andando pela cidade, principalmente menores, que os pais compram uma moto e dão para eles andarem feito doidos.

    ResponderExcluir
  3. Apesar da excelente atuação da 30a, atraves de seus comandados, os motoqueiros ( não motociclistas) continuam fazendo presepadas no transito. O resultado quando não fatal, as lesões são frequentes.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a policia Militar deveria intensificar a fiscalização dos condutores de motocicletas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.