,

,

.

.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO PRÓXIMO A PRAÇA TEREZINHA CARDOSO, EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

No final da tarde de ontem, 03, foi registrado pela Polícia Militar um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Avenida Luis Eduardo Magalhães, nas proximidades da praça Terezinha Cardoso, em São Félix do Coribe. 

De acordo com informações, a condutora do veículo VW Parati vermelha identificada como Cláudia Azevedo Silva, 28 anos, seguia da Avenida Luis Eduardo sentido centro da cidade quando a mesma virou a direita pela contramão de direção na Avenida Ernesto Geisel e colidiu frontalmente com o motociclista que estava em uma Honda NXR 150, que seguia da Avenida Ernesto Geisel para a Avenida Luis Eduardo. 

Cláudia informou que não sabia que ali era contramão por isso virou a direita. O que não justifica a ação da mesma é que no local existe uma placa de sinalização indicando que é proibido virar a direita.
Impossível não enxergar a placa de sinalização

A batida foi tão intensa, que o motociclista, identificado como Ibelmi Magalhães Carneiro, 45 anos, voou no para brisas do carro, caindo em seguida. A vítima foi encaminhada para o Hospital da cidade pois apresentava várias lesões graves.

Ainda segundo informações, Ibelmi será transferido para Salvador, devido a gravidade de suas lesões.

A competente equipe do SAMU realizando o atendimento






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

23 comentários:

  1. Esse tipo de acontecimento é o resultado de um trânsito onde ninguem respeita ninguem. Aqui nessas duas cidades são poucos os condutores que tem competência e capacidade para pegar no volante ou no guidão de uma moto para conduzir, com isso o resultado é esse, sem contar os que ainda não sabem que o capacete é obrigatório nacondução de motos.

    ResponderExcluir
  2. Nessa avenida onde aconteceu esse acidente deveria ter uma sinalização eletônica daquela do tipo radar, pois só assim os motoristas ião respeitar a sinalização.

    ResponderExcluir
  3. Mas segundo informação da matéria acima, essa Sra. Cláudia cometeu um erro grave. Não se pode de forma alguma entrar naquela avenida pelo local onde ela entrou... e mais.... diz ainda que nao sabia que é contra-mao de direção, se o sinal indicativo está bem estampado informando isso. Isso mostra que ela nem conhece sinal de trânsito. COndutores como essa senhora(que nao conhece sinais de trânsito), nossas ruas estão cheios. Que o povo de Cuide!!!
    Coitado do rapaz da moto, que estava conduzindo sua moto corretamente e agora estar sofrendo devido aos graves ferimentos.

    ResponderExcluir
  4. quem tava conduzindo o carro não era a mulher...era o Track Cigano...famoso marginal q mora na bela vista..ele fugiu e deixou a responsabilidade pra ela

    ResponderExcluir
  5. eu falo isso pq eu vi com meus proprios olhos

    ResponderExcluir
  6. Se ele é o famoso marginal, por que ainda está solto ? Percebo que os PMs está trabalhando muito em nossa cidade, no combate ao crime, desta forma, pq esse Track está livre, isto é, se ele realmente for criminoso. As vezes, as aparências se enganam.
    E mais.... se vc provar isso, com certeza haverá justiça, pois quem cometeu essa barbaridade com o condutor da moto deve pagar as consequencias. Não é justo essa Senhora pagar pelo Cigano. Não acham ???

    ResponderExcluir
  7. Competente equipe da samu????
    eu estava lah na hora e essa samu demorou quase 2 horas para fazer chegar ao local, isso é uma vergonha para nossa cidade!

    ResponderExcluir
  8. Teve quer vim a samu de santa maria parabens moacir .? Cade os medicos de sao felix ?


    ResponderExcluir
  9. Esse track cigano é marginal mesmo...envolvido com tráfico e carros roubados..um dia a casa dele vai cair igual caiu a de ninho de rato..e tem o filho dele vinicius q é outro marginalzinho..todos os filhos deles sao marginais.. é so ver a materia q pegarma os filhos deles armados..ta ai a prova http://www.sigivilares.com.br/index.php?opcao=2a&id=4602
    protege eles agora seu viado..meu filho é ex viciado e so comprava na mao dele..graças a deus ele se livrou das drogas pois mandei pra Goiania..
    TRACK CIGANO UM DIA VC VAI ME PAGAR

    ResponderExcluir
  10. Para o cidadão acima. O simples fato de kara estar com uma arma,não prova nada se ele é bandido, quantas pessoas andam armados. A PM não flagrou ele em nenhuma ação que o enquadrasse como bandido. Ter arma, todo mundo tem. Esse fato nao prova nada.
    Agora, se o Track e seus filhos são bandidos ou não,não posso afirmar nada, pois nem os conheço. Se eles forem realmente bandidos, com certeza, um dia a casa cai, se nao cair em nossa cidade, cai em outra cidade, mas cai, isso é bíblico, tem que acontecer.
    E MAIS... se esse Track vende drogas e é envolvido com carros, roubado, duas coisas graves, porque ninguem o denuncia ? vc mesmo poderia ser um desses, pois afirma que o conhece bem, inclusive as práticas do marginal.
    Não estou aqui para defender ninguem, até pq não conheço essas pessoas, mas sou uma pessoa consciente.

    COM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO SAMU - SÃO FÉLIX DO CORIBE.
    O que aconteceu, tem um nome: Despreparo dos profissionais envolvidos na ação. Moacir é uma pessoa muito competente, trabalhador, mas neste mandato dele está deixando muito a desejar.

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus a SAMU de Samavi e aos competentes policiais não ocorreu o pior, por que se force depender da SAMU daqui e a Saúde em geral o pior iria acontecer.
    Verdade o prefeito de São Félix ja trabalhou muito por aqui no passado, já nesse mandato dele, que na minha opinião o pior que já vi, faz vergonha a falta de preparo dos seus funcionários e da Saúde que com ele nunca foi boa mais esta a pior dessa Região.

    ResponderExcluir
  12. Quem tava conduzindo o carro não era a mulher...era o Track Cigano...famoso marginal q mora na bela vista..ele fugiu e deixou a responsabilidade pra ela.
    A policia tem que prende ela por menti e ele Track por fugi do local.

    ResponderExcluir
  13. Essa é pra PM. Por que os veículos nao foram levados para o batalhao e a lora bonitona que tava dirijindo a parati pra delegacia? pergunta nao ofendi niguem!

    ResponderExcluir
  14. AO POVO DE SAMAVI E SAFECO...
    VCS FORMAN UMA POPULAÇÃO DE
    BRINCALHÕES...O QUE ACONTECE
    NESSAS CIDADES EM RELAÇÃO AO
    TRANSITO É GRAVE NÃO VAI DEMORAR
    PRA UMA REDE DE TV FAZER UMA MATERIA
    SOBRE ESSE ASSUNTO ASSIM COMO
    FIZERAM EM CIDADES DO NORTE D PAÍS...
    ACORDA,COVARDES QUE COLOCAM OS SEUS
    FILHOS COMO PARACHOQUE DAS MOTOS...
    DEUS VOS LIVRE DE TAL PQ TENHO CERTEZA
    QUE NEM VCS MSM VOS PERDOARIAM...
    IRRESPONSAVEIS...

    ResponderExcluir
  15. Por que os veículos não foram levados para o batalhão

    ResponderExcluir
  16. acidente de transito se resolve na delegaçia e não na CIPM...o carro e a moto provavelmente foram pra lá(delegaçia)

    ResponderExcluir
  17. duplinha boa claudia e track, dois bandidos, se uniram mesmo pra que? vai la saber...

    ResponderExcluir
  18. vcs falam pelos cotovelos vai ver que nenhum desses que comentou ai tem o passado limpo, agora vai ficar falando mal de um e de outro...sentam no rabo, pra falar do rabo dos outros...cambada de alma sebosa

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber pq o Sgto Lenilson não conduziu a motorista e os veículos para Delegacia de São Félix, esse não seria o procedimento correto? É muito grave o que aconteceu, liberou a motorista e não apresentou os veículos e nem documentos na delegacia e ainda liberou os envolvidos no local do acidente deixando os veículos no meio da rua... Esses fatos tem que ser apurados!!! A sociedade quer uma resposta!!! Chega de impunidade!!!

    ResponderExcluir
  20. A coisa ta feia, mas não pode ficar falando pelos cotovelos. Temos que cobrar das autoridades amais rigor nas leis de transito, só é obrigatorio uso de capacete durante o dia... onde ja se viu isso? A noite noite não acontecem acidentes? E a habilitação, quantos possuem?

    ResponderExcluir
  21. Porque que esse delegado dos infernos, Ney da peste, não prendeu o carro dessa dita cuja?

    ResponderExcluir
  22. Precisamos de semáforo nessa cidade, pra não acontecer mais tragédias como essa, temos que assumir que a quantidade de veiculos cada vez aumenta mais dentro de São Félix e Santa Maria e cada vez mais acontece mais acidentes, portanto vamos todos correr atras desse objetivo, semaforo no esquinão em Santa Maria e semáforo na praça Terezinha cardoso em São Félix

    ResponderExcluir
  23. esse tal track tem costas quente por isso ainda está solto espero q a casa dele e de seus comparsas caiam logo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.