,

,

.

.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

3º PELOTÃO DE CORRENTINA DÁ UM EXEMPLO DE POLÍCIA COMUNITÁRIA

Policiais militares do 3º Pelotão/Correntina - 30ª CIPM visitaram a Creche Municipal Paraíso Infantil dando um exemplo de Polícia Comunitária. Os Soldados Macedo, J. Sampaio e Laionel conversaram com as crianças sobre trânsito, drogas e esportes e estreitaram a relação entre Polícia e comunidade.

Os policiais distribuíram doces e também receberam lembrancinhas das crianças. Um belo gesto de carinho.

Veja as fotos que foram divulgadas na página da creche.

















← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. Parabéns a vocês policiais que tiraram um pouquinho do seu tempo para conversar com essas crianças, pois muitas delas tem medo de policiais.É desse jeito que construirmos um País melhor, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esses policiais por esta atitude de aproximação com a comunidade, mostrando o seu compromisso de segurança e vínculos.
    Sendo que muitas vezes crianças se sentem intimidadas e medrosas para com estes profissionais.
    Vejamos como elas se mostram felizes com este contato.
    Lindo de se ver!!!

    ResponderExcluir
  3. Em algumas situações nem dá pra saber quem está mais feliz, se são as crianças por chegarem tão perto de alguns dos mais admirados profissionais ou se são os policiais por terem a oportunidade de deixar a postura de durões um pouco de lado diante de seres tão inocentes ainda.. Como seres humanos precisamos disso.. Vamos abraçar e tentar chegar o mais próximo possível de alguém, não só fisicamente como também em sentimentos... Precisamos disso...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela parceria!
    Nosso agradecimento ao 5ºPelotão/Correntina 30ª CIPM,agradecemos por acreditar em nosso trabalho,e proporcionar a nossas crianças uma tarde divertida e proveitosa. Agradecemos pelo atendimento a nossa solicitação e por demonstrar total apreço e carinho pelas nossas crianças.

    ResponderExcluir
  5. A CRECHE MUNICIPAL PARAISO INFANTIL SENTIU-SE MUITO HONRADA COM A PRESENÇA DESSES VALOROSOS PROFISSIONAIS.AGRADECEMOS PELA VISITA,TEMOS CERTEZA QUE NOSSOS PEQUENINOS JAMAIS ESQUECERÃO DESSE DIA,DO CONTATO C VOCÊS,DO CARINHO,E POR POSSIBILITAREM ESSA APROXIMAÇÃO.QUE DEUS ESTEJA SEMPRE ABENÇOANDO A CADA UM!!!!

    CIDA

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS AOS SENHORES POLICIAIS E A ESCOLA POR ESSA INICIATIVA, POIS SÓ ASSIM É QUE VAMOS CONSTRUIR UMA SOCIEDADE MELHOR, UMA VEZ QUE É DESDE CEDO QUE APRENDEMOS A DAR VALOR A VIDA E A CUIDAR DAS NOSSAS ATITUDES, PODENDO ASSIM TER UM CRECIMENTO SALDÁVEL E UM NOVO OLHAR SOBRE O MUNDO EM QUE VIVEMOS. DESDE JA VOCÊS ESTÃO DE PARABÈNS.

    ResponderExcluir
  7. Gesto muito bonito, mesmo com o descaso com a segurança pública em nosso país, ainda existem homens com garra e que dão valor ao uniforme, homens sérios e que zelam pelo título de PM que recebem, PARABÉNS a vocês e que continuem assim, pois nossa cidade precisa de vocês e tenho certeza que esse gesto vale e muito. Abraços a corporação da PM de Correntina/BA.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Policiais militares do 3º Pelotão/Correntina - 30ª CIPM, é isso aí, paradigmas se quebram com atitudes e proatividade...com certeza estas crianças guardarão para sempre estes momentos de simpatia policial, bem como multiplicarão aos seus familiares em suas casa...
    Acessem http://www.policiacomunitariadf.com/ e vejam nosso trabalho de policia comunitária na Polícia Civil do DF.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.