,

,

.

.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

VEÍCULO É APREENDIDO DURANTE BLITZ EM JABORANDI.

Ontem durante o dia, a Policia Militar realizava blitz de rotina na entrada da cidade de Jaborandi, vários veículos foram abordados.


O veículo VW saveiro de cor branca, placa policial AMR 8806 de Curitiba PR, foi abordado e os Policiais perceberam algo errado.

Ao verificar a documentação, viram que o carro estava emplacado na cidade de Cocos-BA, no nome de Rodrigo Teixeira da Silva, imediatamente os policiais desconfiaram que os documentos estavam adulterados.





Foram apresentados na Delegacia de Jaborandi o veículo juntamente com o condutor, Daniel Correia de Souza natural de Bom Jesus da Lapa, que não possuía habilitação e o carona, Ivanilson Alves da Silva, morador de Serra do Ramalho que assumiu sendo o responsável pelo veículo.

Os PMs ainda encontraram dentro do veículo uma outra placa solta de caracteres NFK 0298 de Goiânia-GO.   
Esse foi um excelente trabalho dos guerreiros da 30ª CIPM, na cidade de Jaborandi.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.