,

,

.

.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TROCA DE TIROS NO POVOADO DE BREJÃO, MUNICÍPIO DE JABORANDI, DEIXA UM BALEADO


 
imagem ilustrativa


Por volta das 5:00 horas de hoje a guarnição da PM de plantão foi informada por funcionário do Hospital de Jaborandi que acabara de dar entrada naquele hospital uma vitima de disparo de arma de fogo. A guarnição deslocou até o hospital para averiguar a veracidade do fato. 

Segundo Valdinéia, irmã da vitima, por volta de 01:00 hora o seu irmão Claudinei de Souza Ramos estava bebendo na companhia de Vanderlino Vieira da Costa no Bar de Zé Baiano no povoado de Brejão, município de Jaborandi, distante cerca de 170 km da cidade, quando uma pessoa de vulgo “Van”, vizinho do referido Bar apareceu armado com um rifle calibre .22 e começou a discutir com o proprietário do Bar, o senhor de vulgo “Zé Baiano”, por causa do som muito alto no local. Zé Baiano sacou duas armas, uma pistola calibre .765 e um revolver calibre .38 e começou a trocar tiros com Van, Claudinei tentou sair do local para se esconder mas foi alvejado nas costas pela a arma de Zé Baiano, provavelmente um tiro de .765. 

A vitima foi socorrida para o Hospital Municipal de Jaborandi e transferida em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras. A policia Militar esta deslocando ao local do crime para fazer rondas afim de capturar os envolvidos.

Breve mais detalhes do ocorrido.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

17 comentários:

  1. até na roça o povo ta desse jeito!
    parece filme de faroeste

    ResponderExcluir
  2. pow o trem esta feio.

    ResponderExcluir
  3. Por causa de um som alto começaram a discussão e troca de tiros, e a vítima acabou sendo uma pessoa que não tinha nada a ver com a história, que pais é esse???

    ResponderExcluir
  4. O engraçado é que, segundo a matéria publicada, a vítima foi atingida pelo próprio dono do bar, ou seja, o dono do bar atingiu o cliente. Pela lógica, era pra ser o vizinho que provocou a confusão, não acha???
    E MAIS.....Convenhamos..... 01:00 h da madrugada não é hora para se estar em bar bebendo e ainda com som alto. Esse "vizinho" do bar deve ter chegado ao extremo(sem poder dormir) e perdeu o controle com tanto barulho. Provavelmente o dono do bar não deve ter gostado das reclamações do vizinho, associado ao efeito do álcool. Certas pessoas, quando se bebe, fica mais agressiva e não suporta ouvir certas coisas. Resultado: Parte para a agressão. Pode ter sido isso que aconteceu.

    ResponderExcluir
  5. E como sempre os justos pagam pelo os pecadores.

    ResponderExcluir
  6. JABORANDI SÓ VIRA NOTICIA DESSE JEITO KKKKK

    ResponderExcluir
  7. e tudo pistoleiro em jaborandi

    ResponderExcluir
  8. 170 km? Não seria 17 Km?

    ResponderExcluir
  9. ESSE REFERIDO BAR FUNCIONA COMO UMA CASA DE PROSTITUIÇÃO JA FOI FECHADO UMA VEZ PELA A POLICIA MAS O DONO CONSEGUIU ALVARÁ NA PREFEITURA E ABRIU NOVAMENTE, OS MORADORES LOCAL FIZERAM UM ABAIXO ASSINADO E ENTREGOU A POLICIA CIVIL PARA A DEVIDA PROVIDENCIA MAIS PELO O VISTO NÃO OBTEVE EXITO FONTES DE UM REPRESENTANTE DOS MORADORES DO POVOADO. A DISTANCIA É EXATAMENTE ESSA 170 KM DA CIDADE DE JABORANDI E NÃO 17KM AMIGO. LA É TERRA SEM LEI POLICIA SO VAI LA NUMA SITUAÇÃO DESSA E OLHE LA, O POVO DE LA ESTA SOFRENDO COM A FALTA DE SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  10. São 170km mesmo!!!

    essa distância é que causa a impunidade!!! lá é quase um faroeste no oeste!

    ResponderExcluir
  11. É 170 km msm, lá fica perto de mabaí, só dá 60 km, lá um distrito sem lei.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza esse é o velho oeste,e a lei lá é igual a de todo o Brasil quem atira primeiro sai vivo, e o resto todo mundo já sabe como é, se a polícia conseguir apreender um dos envolvidos a justiça souta daqui uns quatro mêses. Infelismente é assim.

    ResponderExcluir
  13. quatro meses se matar alguém que tenha dinheiro pq se for um pobre lascado não fica nem um mês isso sim...

    ResponderExcluir
  14. A Coisa ta Feia mesmo, Município de Jaborandi com arrecadações milionária em Impostos de Empresas Gigantesca no município, não sei o que esses políticos estão fazendo com esse dinheiro, segurança ZERO, Estrada ZERO, o Povo tem é que manifesta mesmoooo quebra o Pau...

    ResponderExcluir
  15. ATE ONDE SEI O SOM NAO ESTAVA ALTO E OS O RAPAZ Q FOI BALEADO E O SEU COMPANHEIRO JA TINHA INDO EMBORA NAO ESTAVA MAS NO BAR VOLTOU NA HORA DO TIROS...SERA PQ Q VOLTARAM JA QJA TINHA SAIDO?

    ResponderExcluir
  16. pelo o q eu sei foi o VAN q foi ate o bar e começou atira sei discurçao alguma simplemente chegou atirado contra o dono do bar.....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.