,

,

.

.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

PRESO HOMEM COM 10 PEDRAS DE CRACK E 03 PAPELOTES DE COCAÍNA NO CENTRO DE SÃO FÉLIX DO CORIBE

Hoje, 06, por volta das 14:00hs, quando uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas no combate a criminalidade, os policiais viram um elemento em atividade suspeita a bordo de um mototáxi  transitando pela Avenida Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Mercado Central, no centro da cidade. 

Ao serem abordados, o passageiro identificado como IARLO MENDES MARQUES, 22 anos, natural de Iaciara-GO, estava com o valor de R$ 124,00 e mais 10 pedras de crack em uma caixa de fósforos escondida em suas partes genitais. O mototaxista informou que apenas fazia uma corrida e que não conhecia Iarlo, versão confirmada pelo mesmo, sendo liberado em seguida após verificação de documentos.

 Já com o apoio da Policia Civil de São Félix em diligências até a residência do indivíduo, localizado na rua 1º de Janeiro, bairro Bela Vista, foi encontrado diversos sacos plásticos para embalar a droga, um cachimbo feito de lata e mais três papelotes de cocaína. Ao ser indagado da procedência da droga, Iarlo confirmou aos policiais que realmente vendia e que comprava na mão de um indivíduo de vulgo "Neguinho" para revender. Iarlo foi conduzido à Delegacia da cidade onde foi apresentado juntamente com todo material e deverá responder por tráfico de drogas (art 33).

Iarlo informou que realmente vendia drogas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. eu vi bem na hora
    essa nossa cidade tá perdida no mundo das drogas..ate no centro da cidade essas pragas estao vendendo essas porcarias
    PARABÉNS POLICIA MILITAR

    ResponderExcluir
  2. quanto mais a policia militar tira esses traficantes de circulação a lei sempre vai soltar eles. policia militar MATEM ESSES VAGABUNDOS!

    ResponderExcluir
  3. Velho realmente tá um caos nossa cidade.
    Conheço colega que era do bem, que hoje tá furtando pra usar craque... Ajuda nossa cidade PM!
    VALEU POR HONRA NOSSO POVO DE BEM!!

    ResponderExcluir
  4. Negão ai é gente boa, pena que foi pelo mal caminho!

    ResponderExcluir
  5. eu já estudei na mesma escola que esse cara, nunca tinha ouvido falar nada negativo dele, mais uma sei infelizmente a sociedade perdeu para as drogas mais um jovem que poderia ter um futuro brilhante pela frente, mas nada é impossível, depois dessa ele larga essa vida.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.