,

,

.

.

sábado, 10 de agosto de 2013

POPULAÇÃO SANTAMARIENSE ESTÁ COM MEDO DE SUPOSTO ESTUPRADOR DE SANTANA

O que mais se fala nas redes sociais no momento é do estuprador de Santana. A população está em alerta pois estão aparecendo vários relatos de um elemento em uma motocicleta vermelha atacando mulheres, no que se iniciou na cidade de Santana e agora aqui em Santa Maria da Vitória.

imagem ilustrativa
 Ainda segundo as redes sociais, em Samavi já teriam duas vítimas, um homem e uma mulher. De acordo com as polícias Civil e Militar, não há até agora nenhuma queixa ou informação sobre esse elemento e que por enquanto são apenas cogitações levantadas em redes sociais.

Mas é como dizem, onde há fumaça, há fogo. Todo cuidado é pouco. Qualquer informação que leve ao suposto maníaco, ligue 190.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. boatos q a policia matou ele em serra dourada :D
    Bom trabalho se isso for real msm... =)

    ResponderExcluir
  2. amigos, estou em Goiânia e tive noticias que prenderam o assassino do Empresario Rudíval, podem dizer se é verdade.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente essa informação não procede João Queiroz!

    ResponderExcluir
  4. e essa historia de estuprador é verdade? Pq a população esta em panico principalmente as crianças?

    ResponderExcluir
  5. essa historia de estrupador e verdade ou não

    ResponderExcluir
  6. Pouco me importa quem foi esse idiota q escreveu esse comentario acima so acho esse site foi criado para nos mantermos informados sobre tudo q ancontece em nossa cidade e ñ para otarios ficarem escrevendo esse tipo de comentario.

    ResponderExcluir
  7. Concordo. O Cotidiano Policial é um site sério, que presta informações à população das ocorrências realizadas pela 30ª CIPM, em nossa cidade e região circunvizinha. Infelizmente existem pessoas "insanas" que usam este espaço para expressar seus desejos e fantasias eróticas.

    Com relação ao suposto estuprador, há comentários na mídia (Internet)de que ele está preso há algum tempo, porém, não me recordo agora o nome da cidade, resta saber se essa informação é veridica ou não.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.