,

,

.

.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMICIDA EM SÍTIO DO MATO.

Por volta das 10h30min dessa quinta-feira (29), uma guarnição da PM de Sitio do Mato, composta pelos Soldados Aquinoã, Wellington e Lázaro, foi informada por populares que Odeide da Rocha Neves de 20 anos, moradora do Conjunto Habitacional Alfredo de Oliveira Magalhães em Sitio do Mato foi atingida por um golpe de faca (faca de mesa) pelo seu companheiro Leandro Campos Santana de 32 amos, ambos moravam juntos e o motivo do crime teria sido traição.

A guarnição da cidade no momento estava sem viatura e mesmo assim fez o levantamento de todas as informações e com o apoio da Policia Civil de Bom Jesus da Lapa que logo chegou à cidade foram até o local informado.

Quando as guarnições chegaram na casa, encontraram o autor do crime que ao avistar a policia tentou fugir mas não conseguiu.




O acusado disse que amava Odeide de mais e ela teria lhe traído, ele não aceitava a traição, e com uma discussão em casa ele deflagrou um golpe de faca contra ela.



A vítima foi socorrida por populares e conduzida para o Hospital Municipal de Sitio do Mato, sendo transferida em seguida para Bom Jesus da Lapa onde veio a Óbito.

Leandro foi conduzido para a delegacia onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Esse foi mais um belo trabalho da Policia Militar na cidade de Sítio do Mato.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Parabés a policia militar de sitio do mato q ate mesmo sem viatura prende os vagabundos q assustam a cidade

    ResponderExcluir
  2. Esse cara vai vê o que é bom é na cadeia! Parabéns a Policia de Sitio do Mato.

    ResponderExcluir
  3. ai ele diz lasqueime!!


    ResponderExcluir
  4. por favor postem mais noticiasd de sitio do mato..moro em brasilia mas sou de lá

    ResponderExcluir
  5. ESSE SEI LA COMO DEVE SER CHAMADO ISSO AI QUE SE DIZ SER HUMANO DEVE APODRECER NA CADEIA PENA QUE EM NOSSO PAIS Ñ EXISTE PRISÃO PERPETUA

    ResponderExcluir
  6. PARABENS AOS POLICIAIS QUE EFETUARÃO A PRISÃO DESTE VAGABUNDO. ISSO MOSTRA QUE A POLÍCIA NÃO MEDE ESFORÇOS PARA TIRAR DE CIRCULAÇÃO PESSOAS QUE TEIMÃO EM TIRAR A PAZ EA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO. A SOCIEDADE TEM QUE SE UNIR DENUCIAR PESSOAS QUE ANDAM FAZENDO COISA ERRADA PARA QUE MELHOREMOS O MEIO QUE VIVEMOS.

    ResponderExcluir
  7. que triste esse soldado ai o lazaro que participou dessa operação,foi morto lamentavél,os bons não ficam e ai cade a desgraça dos direitos humanos??

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.