,

,

.

.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

POLICIA MILITAR IMPEDE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NA MACAMBIRA.

Ontem (07) por volta das 23:30hs, policiais militares faziam rondas pelo setor Roberto quando a central 190 informou que estava havendo tiros no setor Macambira. Rapidamente a guarnição deslocou até o local, nas proximidades do Bar do Hugo, onde um elemento efetuava disparos contra outros dois rapazes em um outro bar. 

Ao desembarcar da viatura, os policiais ordenaram que o indivíduo largasse a arma e deitasse no chão onde o elemento tentou se desfazer da arma jogando no jardim de uma casa. O revólver SMITH & WESSON calibre .38 numeração 545731 com cinco cartuchos, três deflagrados e dois intactos, foi encontrado.


O autor dos disparos, identificado como EVANDRO BRAGA DE SOUZA, 22 anos, foi dominado, abordado e algemado pelos policiais. "Por pouco ele não foi alvejado, qualquer movimento brusco que ele fizesse com a arma infelizmente teríamos que atirar para nos defender, mas estamos preparados para essas situações de alto risco e sempre vamos resolver preservando o maior número de vidas, até a do bandido." Disse um dos policiais.


Evandro informou que comprou o revólver em Brasília para matar Givanildo, que estava no bar pois teria tido uma desavença com o mesmo a algum tempo. As vítimas, o autor e a arma foram conduzidos e apresentados à Delegacia para serem tomadas as providências.

Bandido cara de pau

Quando nossa equipe fazia a matéria na delegacia, Evandro perguntou se a foto dele sairia no jornal e pediu para tirar uma foto fazendo pose de malvado para ninguém mais mexer com ele. Seu pedido foi atendido.
Evandro fazendo pose.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

20 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK, ai bandido malvado, agora está atrás das grades..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais de Santa Maria da Vitória, que conseguiu faser este belo trabalho e tirar este meliante de autissima periculosidade de circulação, valeu polícia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns polícia, valeu. POLÍCIA 1=0 MEQUETREFE.

    ResponderExcluir
  4. Calma ai gente, o rapais ta parecendo modelo.....Isso é permitido no corporação ?

    ResponderExcluir
  5. Queria dar uma de malucão a Policia pegou. Parabéns aos nobres guerreiros da 30ª CIPM Santa Maria, continuem assim, esse é o melhor blog da região. Cotidiano Policial.

    ResponderExcluir
  6. Que pose de malvado viu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Natalia, o que não é permitido é escrever RAPAIS! kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. gostei de ver policia militar
    depois q esse novo comandante assumiu a criminalidade baixou bastante e varios bandidos foram presos..estou sempre acompanhando daqui do Goiás as ocorrencias dai da minha região
    continuem assim

    ResponderExcluir
  9. "Natalia, o que não é permitido é escrever RAPAIS! kkkkkk"²


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pena que a POLÍCIA prende, e a "justiça" manda soltar.

    ResponderExcluir
  11. Essa foi boa RAPAIS, E teve outra "no corporação"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. parabéns .. sempre jogando duro a pm de samavi
    bem q podiam colocar uma parte no site para denuncias anonimas

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço esse maluco de merda!!!! Parabéns pra policia, otimo trabalho, cada dia dia tirando um merda das ruas de samavi, algema nele......
    kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. a policia passou tocando o terror igual a rota de sp ontem na praça do jacaré! foi bem na hora q prendeu esse malandro.

    ResponderExcluir
  15. Parabenizo a ação dos militares,porém repudio o mesmos por terem deixado que este infrator fizesse pose para o fotografo com arma em punho,ainda mais usando o emblema da PMBA,fato que demostra total ineficácia de nossas leis e enaltece a criminalidade.

    SD PMMG.

    ResponderExcluir
  16. A população de bem da cidade agradece. Parabéns Polícia Militar...

    ResponderExcluir
  17. MUITO BOA A AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA MARIA, QUE NÃO TEM MEDIDOS ESFORÇOS PARA MANTER A POPULAÇÃO SEGURA DESSES VAGABUNDOS. MAIS BEM QUE PODERIA SE EMPENHAR MAIS PARA PRENDER OS VAGABUNDOS, VÂNDALOS QUE DESTRUÍRAM OS TÚMULOS E JAZIGOS DO CEMITÉRIO SANTA VERÔNICA. PARA ROUBAR AS CRUZES, VASOS, PLACAS E IMAGENS DE BRONZE. SEM DIZER QUE OS BANDIDOS SÃO BEM CONHECIDOS COMO FILHOS DE ADVOGADOS QUE QUER DÁ UMA DE ROQUEIRO. É SÓ PROCURAR O ADMINISTRADOR DO CEMITÉRIO PRA SABER MAIS.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela bela ação das policias. Agora o que não deu pra entender é o porque das poses do meliante com a arma em punho nas fotos feitas na hora de sua apresentação... As vejo como desnecessárias (foto com a arma)

    ResponderExcluir
  19. Em relação ao caso do cemitério, encaminhamos os informes à Policia Militar que informou que rondas são feitas diariamente no local, inclusive na madrugada mas que intensificará próximo as localidades.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pros policiais de samavi pelo trabalho. Esse traficante agora achou o dele, o lugar dele eh atrás da cadeia!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.