,

,

.

.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

POLICIA MILITAR DE RIACHO DE SANTANA FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS NO BAIRRO PERAL

Policiais Militares de Riacho de Santana, cerca de 153km de Santa Maria da Vitória, apreenderam ontem, 26, grande quantidade de drogas no Bairro Peral. A grande operação realizada pelos guerreiros da 38ª CIPM culminou na prisão de dois elementos maiores de idade e três menores.
Foi apreendido ainda 74 pedras de crack, 61 papelotes de cocaína, 13 trouxinhas de maconha, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, a quantia de R$ 717,00 e uma motocicleta que provavelmente era utilizada a serviço do tráfico.






Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia juntamente com o material apreendido.

Um excelente trabalho dos Policiais Militares de Riacho de Santana.


FOTOS: Adenilson da Paz
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns aos policiais de RIACHO DE SANTANA, CONTIEM realizando esse ótimo trabalho a sociedade de bem, pais, mães,irmáos, avós, tios agradecem a vocês por tirar este tipo de pessoas que destroem as famílis para se beneficiar da idgnidade humana em favor da criminaridade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.