,

,

.

.

domingo, 25 de agosto de 2013

POLICIA CIVIL FRUSTRA TENTATIVA DE FUGA EM MASSA POR TÚNEL NA CARCERAGEM DE SANTA MARIA DA VITÓRIA

Na madrugada do dia 24, agentes da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória receberam uma informação que os presos estavam planejando uma fuga em massa. Ao realizarem uma revista, os agentes encontraram um túnel cavado na área do banho de sol, embaixo de uma pia. Já pela manhã do dia 24, os policiais fizeram outra revista onde encontraram as grades de uma das celas serradas pronta para fuga.

O policial civil fazendo inspeção na grade serrada
As grades estavam serradas e amarradas com plástico
O túnel e as ferramentas utilizadas para cavar

A broca feita com uma das barras das celas.
Um barril de pólvora.

A carceragem da Delegacia de Santa Maria hoje tem 54 custodiados onde a capacidade máxima é para 22. Na ala feminina, constantemente falta água tendo que buscar fora da cela. O risco de rebelião é constante e trás grande perigo para a população, pois ao lado da carceragem fica a Biblioteca Municipal onde várias crianças frequentam todos os dias. Mesmo com as constantes revistas feitas pelos agentes da Policia Civil, ainda sim existe um grande risco de fuga pois o prédio da carceragem não tem estrutura física para comportar essa quantidade de presos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Do jeito que está a bandidagem em Santa Maria da Vitória, vai chegar um dia que não vai ter aonde botar tanto bandido. Más a POLÍCIA tem continar fazendo o seu trabalho, não pode parar. lugar de vagabundo é cadeia, quem tem dó de vagabundo é por que faz pate do bando ou da malóca.

    ResponderExcluir
  2. Mas a proposta do governo era de aumentar a carceragem em outro lugar e não fazer um presídio como falaram os adversários doa atual prefeito em samavi.

    ResponderExcluir
  3. o certo é como o colega ai acima falou...aumentar a carceragem igual Correntina fez...

    terreno abandonado da prefeitura é que não falta por aí...

    ResponderExcluir
  4. os maiores bandidos estão soltos prefeito e vereadores estes sim tem que ir para a cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Aumentar a carceragem é mais do que preciso!!!
    Deve ser feito com URGÊNCIA e de preferência em um lugar longe da população, para maior segurança....

    ResponderExcluir
  6. Reforça essas colunas da delegacia!!!! há bandidos de alta periculosidade!!

    ResponderExcluir
  7. Leonardo vou te contar uma coisa, esta serra entrou por conta do policial fabiano que mora na rua leopodo lima, tirando outras coisa a mais que acontece que vossa senhoria não sabe.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.