,

,

.

.

domingo, 25 de agosto de 2013

POLICIA CIVIL, COM APOIO DE POLICIAIS MILITARES DA 30ª CIPM E CIPE/CERRADO FAZEM REVISTA PENTE FINO NA CARCERAGEM DE SANTA MARIA DA VITÓRIA


Após agentes da Policia Civil descobrirem a tentativa de fuga na madrugada do dia 24, uma equipe comandada pelo coordenador Dr. Ney Brito, realizou no início da manhã de hoje, por volta das 5:00h, uma revista 'pente fino' nas celas da carceragem onde contou com o apoio de policiais militares da 30ª CIPM e CIPE/Cerrado.

Foram encontrados 04 celulares, estacas de madeira, vários objetos pontiagudos, facas artesanais, uma barra de ferro com ponta em formato de talhadeira e uma lista com diversos números de telefones.


De acordo com a Policia Civil, as revistas serão mais constantes para evitar mais tentativas de fuga.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. os presos de santa maria estão bem equipados.

    ResponderExcluir
  2. As revistas deveriam ser mais frequentes...e castigo para quem estiver com objetos ilegais na carceragem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.