,

,

.

.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E PRENDE IDOSO ASSASSINO NO POVOADO DE ANGICO

No final da noite de ontem, a Policia Civil obteve uma informação em que houve um assassinato no povoado de Angico, a 109km de Santa Maria da Vitória. Rapidamente os investigadores se deslocaram para o local para averiguar a situação e realizar diligências para localizar o autor do crime. 

Já na madrugada de hoje, os policiais civis, sem medir esforços foram atrás do algoz e por volta de 2:00hs da manhã conseguiram capturar o elemento identificado como Joaquim José de Oliveira, 67 anos, natural de Santa Maria da Vitória, em sua residência. Joaquim foi preso ainda com a arma do crime, uma faca tipo peixeira que mais parecia um facão, visto o tamanho do objeto. 

A peixeira usada no crime

Seu Joaquim ceifou a vida do jovem Márcio
Segundo o senhor Joaquim, ele estava bebendo em um bar quando a vítima, identificado como Márcio Rodrigues de Jesus, 19 anos, natural de Correntina, começou a rir dele por um motivo banal. Os dois, que já tinham se estranhado outras vezes, começaram a discutir quando Márcio avançou sobre Joaquim que para se defender efetuou apenas um golpe fatal de peixeira no peito da vítima vindo a falecer no local.

Joaquim foi preso e conduzido para a delegacia de Santa Maria onde vai responder por homicídio (art 121)

Um excelente e rápido trabalho da Polícia Civil de Santa Maria que não pouparam esforços para voltar com êxito da missão!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Não sei se esse Senhor está falando a verdade, mas uma coisa é fato: Existem muitos jovens que não respeitam as pessoas mais velhas e fazem chacotas, fazem brincadeiras sem graça, vai irritando... e acaba em situações como essa. Não sei se é o caso relatado acima. Por isso, é bom evitar certos tipos de brincadeiras.
    E mais, é isso que dá andar em bares. Devemos evitar esses tipos de lugares, se quisermos ter paz na vida e viver por mais tempo.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a pessoa acima...devemos respeitar os idosos sempre, mas tbm tem muito velho safado ladrão, pedófilo que merece cadeia..

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM POLICIA CIVIL
    MOSTRARAM Q VCS NAO FICAM APENAS COM A BUNDA GRUDADA NAS CADEIRAS
    O SITE DEVERIA MOSTRAR MAIS AÇÕES DA PC E NAO SÓ DA PM

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a policia civil! Agiram rápido e retiraram esse assassino das ruas!

    ResponderExcluir
  5. Estão de parabens a policia civil
    muito bom

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para polícia que consegui agir rápido e tirar esse mal elemento de ciculação. Quem comete esse tipo de crime é por que já tem pratica no assunto? Esse ai com certeza já fez algum trabalho dessa natureza.Por isso mais uma vez parabéns para polícia.

    ResponderExcluir
  7. A policia civil faz seu trabalho, mais infelizmente, moramos no Brasil e na Bahia, onde a impunidade rola solta, os policiais civis fizeram um bom trabalho, mais nossas código penal e código de execução é uma brincadeira, só beneficia bandido.
    não estou falando nesse caso, mas na maioria, ainda tenho minhas duvidas se esse senhor não matou o rapaz em legitima defesa, mais não cabe a nós julgar niquem. Para isso temos os juízes de Direito e Deus.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.