,

,

.

.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PESCADOR ENCONTRA CORPO NAS PROXIMIDADES DA SAMBAÍBA EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

Por volta das 13:20hs do dia 17, a central da Policia Militar recebeu uma ligação de um pescador informando que havia encontrado um corpo boiando no Rio Corrente, nas proximidades da fazenda do senhor Idálio, no bairro Sambaíba.




Uma guarnição da PM foi ao local verificar a situação onde foi constatado a veracidade do fato. A policia civil e o DPT foram acionados para realizar perícia. Até o momento o corpo não foi identificado.

CASO ALGUÉM TENHA ALGUM PARENTE DESAPARECIDO É ACONSELHÁVEL IR ATÉ O IML PARA VERIFICAR SE RECONHECE O CORPO.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Ouvir boatos que se encontra desaparecido um homem em Correntina, tem possibilidade de ser o mesmo?

    ResponderExcluir
  2. e aai qual o motivo da morte?

    ResponderExcluir
  3. olha ouvi uma conversa que ele já foi identificado, é um rapaz do interior de santa maria, morava perto do cafundó dos criolos, foi morto com facas no peito, teve pessoas da sambaíba ouviram uma pessoas pedindo socorro, mais acharam que fossem bêbado ou brincadeira de criança. a foto é que o coitado morreu.

    ResponderExcluir
  4. Esse corpo já.foi intensificado já qual nome?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.