,

,

.

.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MÉDICO DE BARREIRAS SOFRE ACIDENTE GRAVE EM CORRENTINA

O Urologista Dr° Glauber Paraíso, sofreu um acidente na madrugada de sábado para domingo e está internado em estado grave no Hospital do Oeste.

Segundo informações, o acidente aconteceu no município de Correntina, Dr° Glauber seguia viagem em seu veículo e quando avistou um animal no meio da pista tentou desviar. O veículo perdeu o controle e capotou. 

O médico teve traumatismo craniano e foi socorrido para o Hospital do Oeste. Ainda Hoje deve ser transferido para Salvador.


FONTE:fernandopop.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. A existência de Animais nas pistas é um fato que ocorre no país inteiro. Muitas pessoas tiveram suas vidas ceifadas por causa de animais nas pistas. Acredito que para resolver isso, teria que responsabilizar os proprietários desses animais, pelos acidentes ocorridos, inclusive com prisão e multa. Se a justiça nao fizer nada, a tendência é aumentar esses incidentes.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.