,

,

.

.

sábado, 31 de agosto de 2013

MAIS UM ACIDENTE NA AVENIDA PERIMETRAL.


Ontem por volta das 18h30min, foi registrado pela Polícia Militar mais um acidente na Avenida Perimetral dessa vez envolvendo um caminhão da empresa Casa Costa e um animal.











O motorista do caminhão, Edio H. de Jesus Silva, que trafegava pela Perimetral sentido saída para Santana, quando de repente avistou 02 (dois) cavalos que saíram da rua Vereador Turíbio de Oliveira em disparada. Um dos cavalos conseguiu atravessar a referida avenida, mas o outro colidiu na lateral do caminhão e sofreu vários ferimentos como: pata traseira com fratura exposta, pá dianteira quebrada e outros.

Ao chegar no local o proprietário Sr. Geraldo Magela da Silva (Magela) acionou veterinário para devidas providências, foi diagnosticado que o animal deveria ser sacrificado, pois o mesmo estava sofrendo com os ferimentos e não se recuperaria.

Segundo o Sr. Magela, estava com outro amigo levando os animais para o parque de exposições e resolveram parar em um bar na referida rua (Turíbio de Oliveira) deixando os cavalos amarrados um ao outro, quando percebeu um início de briga entre os bichos que logo em seguida escaparam em disparada para a avenida do fato ocorrido.

A PM chegou ao local e registrou o acidente.

Matéria enviada por um leitor do Blog. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Valeimenossinhonra
    a cidade esta tão violenta q até cavalo ta brigando!rsrs brincadeiras a parte, ja ta na hora de tomarem providencias sobre animais na pista..nao é a primeira vez nem sera a ultima q acontecerá

    ResponderExcluir
  2. grande perda =S 7 mil reais... foi o preço pago semana passada pelo Sr.Geraldo Magela da Silva

    ResponderExcluir
  3. Foi somente um cavalo, pior são quando vidas humanas são perdidas por causa de motoristas imprudentes e por proprietários de animais irresponsáveis. Que isso sirva de exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Nessa situação ai o motorista não teve culpa, culpado o dono não ter cuidado dos animais, e foram beber em um bar

    ResponderExcluir
  5. Animais na pista em Santa Maria da Vitória é coisa corriqueira, apesar de não ser legal.Aquele trecho da ponte ao esquinão,sempre tem cavalos pastando, como são irracionais, acabam atravessando a avenida, colocando em risco vidas de condutores de veículos.A prefeitura deveria fazer um trabalho de conscientização, com os proprietários de cavalos e para quem discumprir as leis, multa.Quanto ao acidente, talvez se o condutor do caminhão, tentasse frear para salvar o animal,a tragédia poderia ser muito maior, pois um veículo pesado não se freia assim a média distancia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.