,

,

.

.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

JOVEM SE SUICIDA EM ZONA RURAL DE CORIBE


Ontem, 13, por volta das 9:50hs, chegou ao conhecimento dos policiais militares do DPM de Coribe que houve um suicídio por arma de fogo na Fazenda Cana Brava, zona rural da referida cidade. Ao se deslocarem para o local, confirmou-se a veracidade do fato onde foi constatado a morte da jovem E. S. G., de apenas 14 anos. 

A mesma efetuou um disparo de revólver calibre .38 na altura dos seios onde veio a falecer instantaneamente. 

A equipe do Blog Cotidiano Policial não obteve informações de quem seria a arma de fogo.

Os policiais militares isolaram o local e acionaram a polícia civil e o DPT que foram para o local. A vítima foi encaminhada ao IML de Santa Maria da Vitória.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Este tipo de ocorrência, geralmente trata-se de pessoas portadoras de deficiência mental ou com um alto grau de depressão. Infelizmente é uma realidade nos dias atuais.

    ResponderExcluir
  2. Como foi suicídio se a própria perícia afirma ter sido acidente? Entendo que o papel do site é informar a população dos acontecimentos em nossa região, mas um levantamento melhor das informação se faz necessário uma vez que comentários como o do cidadão acima são feitos e a família que já sofre por perder um ente querido tem que conviver com certos tipos de comentários.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.