,

,

.

.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

JOVEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS FURTAR CELULAR EM CORRENTINA.

 
Ontem, 06, a Policia Militar nos informou que estava fazendo as rondas de rotina quando recebeu a informação da central de que um elemento havia furtado um celular nas proximidades da praça Bazu em Correntina.
A guarnição deslocou-se para o local informado para averiguar a situação. A vítima disse aos policiais que um elemento pediu seu aparelho para fazer uma ligação e fugiu.
Os policiais foram na captura e com o apoio da Guarda Municipal de Correntina conseguiram localizar Henrique Magalhães Cardoso, vulgo "Buda", velho conhecido da Policia por várias práticas de furtos.
Buda.
Após ser questionado, Buda disse que tinha vendido o aparelho para "Sorriso", um suposto traficante, por 50 reais e que havia comprado tudo de crack.
Os policiais foram averiguar a situação com "Sorriso" mas não o encontraram. No caminho Buda confessou que no dia anterior havia furtado outro aparelho e que estava com um amigo.
Ao chegar na casa desse amigo foi encontrado o celular que tinha furtado de uma Pastora da igreja evangélica no dia anterior.
Todos os envolvidos, foram conduzidos para Delegacia de Correntina onde serão tomadas as medidas cabíveis.
"Se alguém reconhecer esse indivíduo de algum ato ilícito, ligue imediatamente para a Delegacia, disse um dos Policiais".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.