,

,

.

.

domingo, 11 de agosto de 2013

HOMEM FOGE COM CRIANÇA DE UM MÊS E POLÍCIA MILITAR RECUPERA EM CORRENTINA.


Ontem, por volta das 15 horas, a senhora Lucia foi até o quartel da Policia Militar em Correntina e informou aos policiais que o marido pegou seu filho, que tem apenas um mês de vida, e fugiu deixando ela trancada em sua própria residência, mas com muito esforço conseguiu sair.

Os Policiais se informaram de todos os detalhes da situação, acionaram imediatamente o Conselho Tutelar de Correntina e foram todos até o povoado Correia de Malhada, zona rural de Santa Maria da Vitória.

Chegando no local informado, os policiais entraram na casa com a permissão de Lucia, proprietária, e viu que não tinha ninguém.

Continuaram procurando nas casas vizinhas, mas os moradores afirmavam que não sabiam de nada. A tia de Erivaldo, marido de Lucia, informou que a criança estava na casa de um dos vizinhos.



Os Policiais sem medirem esforços continuaram a procura até que souberam da casa do senhor Eromisio, que estava com a criança. Eromisio que é avô, disse aos Policiais que tinha tomado de Erivaldo,  porque estava muito bêbado, mas saiu sem dizer para onde iria.
A senhora Lucia ficou feliz e agradeceu muito os Policiais. O Conselho Tutelar orientou a mãe para ir até a delegacia registrar o fato ocorrido.

"Ficamos satisfeitos pelo serviço quando vimos a mãe sorrir ao pegar o filho no colo, estamos sempre prontos para atender a população, disse o Policial.

Esse foi mais um grande trabalho dos guerreiros da 30 ª CIPM, 3° Pelotão/ Correntina.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. A PM está de parabéns pela atuação. Continue sempre assim, os cidadãos de bem sentem mais protegidos e agradecem pelos serviços prestados pela PM.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.