,

,

.

.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

HOMEM EM CADEIRA DE RODA ATIRA EM OUTRO NO BAIRRO MORADA DO SOL

Ontem, 22, por volta das 22:00hs, uma denúncia anônima através da central 190 informou que estava havendo uma troca de tiros no setor Morada do Sol, em Santa Maria da Vitória. Rapidamente duas guarnições foram deslocadas para o local quando, ao chegar próximo da Rua 3, um elemento estava correndo desesperado. 

Ao ser abordado, o indivíduo, identificado como Welinton Ferreira Dourado disse que tinha levado um tiro na mão disparado por um homem em uma cadeira de rodas. Ao se deslocarem para o local, o cadeirante, identificado como Alexsandro Souza Macedo estava em frente a sua residência e ao ser abordado, assumiu ter atirado em Welinton pois o mesmo teria ido ameaça-lo com uma espingarda. Dentro da casa de Welinton foi encontrado uma arma de fogo do tipo chumbeira e cerca de 09 espoletas.

A arma utilizada por Alexsandro
Por sorte, apenas um chumbo ficou alojado na mão de Welinton
Alexsandro, autor do disparo
Todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia juntamente com a arma para serem tomadas as devidas providências.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. ESSE ALEXASANDRO TA NESSA SITUAÇÃO PQ JA LEVOU 3 TIROS NA COLUNA.. PASSOU PERTO DE MORRER..O OUTRO É PRIMO DE QUEM ATIROU NELE

    ResponderExcluir
  2. E porque ta de cadeira de roda imagina se andasse

    ResponderExcluir
  3. conheço Alexsandro, como isso não vem por acaso, ele esta desse jeito pagando pelo o que já fez com os outros, mais tenho pena, ele entrou nessa vida de brigas e drogas por causa da Mãe conhecido como Nida, ela antigamente tinha um bordel aqui em santa maria, e colocava os filhos para bater nos caras bêbados para tomar o dinheiro, e sempre que os filhos faziam coisa errada ela apoia, alem disso o pai dele é um verdadeiro Gingolo, que aceitava a mulher ficar com os homens dentro da sua própria casa, por causa do dinheiro, quando uma coisa começa mal termina mal.

    ResponderExcluir
  4. RUINDADE Ñ TEM DESCULPA ELE HOJE SABE O QUE ERRADO
    POR QUE CONTINUA NESSA VIDA?

    ResponderExcluir
  5. solução:prender os dois..rs

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.